top of page

Lola & Vitória preparam disco e divulgam primeiro single da carreira

Algumas pessoas ainda não acreditam na força da internet. Lola & Vitória são exemplos de que talento, simpatia, irreverência e internet funcionam. A dupla que começou a postar algumas músicas covers e outras inéditas, de composição autoral, no Youtube, caiu na graça da galera e vem conquistando milhares de admiradores por todo o Brasil, o que credenciam elas como uma das artistas mais promissoras da música sertaneja.

Em busca de uma carreira sólida em um mercado tão competitivo, Lola & Vitória começam a carreira sob os olhares dos competentes e renomados Marco Aurélio e Ivan Miyazato. Marco Aurélio, aliás, é um dos compositores de maior sucesso da música sertaneja. Em parceria com outros compositores, ele emplacou hits como “Você de volta” de Marcia Cecília & Rodolfo, “Camaro amarelo” de Munhoz & Mariano, “Defensor” de Zezé di Camargo & Luciano, “Jogado na rua” de Guilherme & Santiago, entre outros.

O produtor musical Ivan Miyazato – responsável em produzir artistas como Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, Luan Santana – assina o primeiro single de trabalho de Lola & Vitória. De composição da própria dupla, em parceria com Marco Aurélio e Victor Gregório, “Tô gravida” foi lançada no último dia 09 de março, no Youtube. A música faz parte do primeiro disco delas que terá 10 faixas inéditas e será lançado ainda neste primeiro semestre. O primeiro show de Lola & Vitória acontece no próximo dia 18 de março, no Bartholomeu, em Campo Grande/MS.

Tô grávida:

LOLA & VITÓRIA Lola Ortiz é natural de Aquidauana/MS e Vitórias Vargas de Dourados/MS. Ambas começaram no ramo musical desde pequenas, por influência das famílias. Lola aos 11 anos de idade aprendeu a tocar violão com um primo, e assim, começou a cantar e a compor suas primeiras canções. Vitória frequentava aulas de músicas desde os sete anos. Cinco anos mais tarde já realizava, em cima do palco, seu sonho de ser cantora.

A amizade entre elas surgiu, em 2015, quando Vitória convidou Lola para compor. “Medo de amar” foi o primeiro single que elas escreveram juntas. Desde então, a parceria continua e hoje em dia a dupla já possui várias composições próprias como as músicas “Tô grávida” e “Nem se fosse o safadão”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lola & Vitória, acesse o site www.lolaevitoria.com.br.

Comentários


bottom of page