top of page

Léo & Raphael invadem o topo das paradas de sucesso com “Tchau, brigado”

A nova música de trabalho dos paranaenses Léo & Raphael, “Tchau, brigado”, lançada nas rádios no último mês de fevereiro, já se tornou um grande sucesso. Com mais de 8.5 milhões de acessos, no Youtube, e entre as mais tocadas nas rádios do Brasil, agora chegou a vez do single entrar com força nas plataformas digitais como o Spotify e o Deezer.

Na tarde da última segunda-feira (06), Léo & Raphael foram destaques no site UOL Música por ocupar a primeira posição na Playlist “Sertanejo Universitário”, na plataforma Deezer, seguidos por Matheus & Kauan e Henrique & Diego, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Já no Spotify, a faixa soma mais de 250 mil execuções, e mantém uma média de 50 mil execuções semanais. Confiram a Playlist do UOL Música no Deezer, com Léo & Raphael e outros grandes nomes da música sertaneja nacional: http://deezer.musica.uol.com.br/playlist/1221210873/sertanejo-universitario

Ouça também os sucessos de Léo & Raphael através do Spotify: https://open.spotify.com/artist/68cvVh3HBHdwWfccCTaq0T

Lançado em outubro do ano passado, o clipe da música “Tchau, brigado”, que foi dirigido por André Caverna, conta a história do cara que só era procurado por uma mulher que ele gosta no fim da noitada e decidiu dar a volta por cima.

Tchau, brigado:

As imagens do clipe foram captadas no Ochos Bar, em Londrina/PR, e outras durante a apresentação da dupla na 61ª Festa do Peão de Barretos. Aliás, Léo & Raphael foram considerados a grande revelação do evento.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Léo & Raphael, acesse o site www.leoeraphael.com.br.

Comments


bottom of page