top of page

Léo Magalhães lança o 16º CD da carreira

O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular. O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira, o cantor lança o CD “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano, no Terraço Itália, na cidade de São Paulo/SP.

Mais Pro Bar Do Que Pra Casa:

O 16º registro da carreira do artista, promete ser um dos melhores discos deste ano. As 19 faixas deste trabalho estão sendo disponibilizadas em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (22). A produção musical é de Willian Santos, e a direção de vídeo é assinada por Anselmo Troncoso.

Em “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, ele não economiza num repertório para lá de interessante, entre as 19 faixas estão releituras de “Fogo e paixão” de Wando e mais dois medleys – “Diz pra mim / Fonte de desejos” e “Sintonizo o coração / Depois que você matar meu coração”. Outras canções ganham destaque na voz de Léo Magalhães, ou seja, pelo romantismo ou pela maneira única do cantor de misturar música e bom humor sem apelar.

Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder sua essência, Léo Magalhães deu show em 2018. A música “Oi”, se tornou um dos maiores hits do ano. Viralizou nas redes sociais e tomou conta das rádios e programas de televisão. Aí estava ele, entre os mais tocados, os mais vistos e os mais populares do país. Vale conferir este novo trabalho do “canário” de Teófilo Otoni/MG que conquistou o Brasil.

REPERTÓRIO CD MAIS PRO BAR DO QUE PRA CASA

1 – Vou mudar de cidade 2 – Brega com pinga 3 – Fogo e paixão 4 – Chorada 5 – Pot-Pourri – Diz pra mim / Fonte de desejos 6 – Boteco de esquina 7 – Pot-Pourri – Sintonizo o coração / Depois que você matar meu coração 8 – Coração na reserva 9 – Livramento 10 – Faz um vale patrão 11 – Nem 12 – Boteco sem nome 13 – Mais pro bar do que pra casa 14 – Catador de latinha 15 – Cargo de amante 16 – Tampinha da cerveja 17 – Eu queria ser ele 18 – Tá brabo 19 – latada na vida

bottom of page