top of page

Kleo Dibah & Rafael trabalham a divulgação da música “Quem deu esse direito”

Na última quarta-feira (15), Kleo Dibah & Rafael disponibilizaram, no Youtube, mais um vídeo do DVD “Bem Vindo ao Clube”. A canção escolhida foi a romântica “Quem deu esse direito”, composição de Felipe Arná, Hiago Vinícius, Juan Marcus, Rick Monteiro e Vanessa PG. A dupla já havia lançado, anteriormente, “Podia ser nós dois”, com a participação de Maiara & Maraisa, “Eu fui desses”, com Marilia Mendonça, além de “Baldinho de Balada”.


O segundo DVD da carreira da dupla foi gravado em agosto do ano passado na Santafé Hall, em Goiânia/GO, e contou com varias participações, entre elas, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Gustavo Lima, e Maiara & Maraisa, marcando uma nova fase da dupla que agora tem a carreira gerenciada pela Workshow.

A direção do DVD foi assinada por Fernando Trevisan (Catatau), e a produção musical ficou a cargo de Cláudio Abuchaim. O projeto tem 16 faixas inéditas e quatro regravações, incluindo a musica “Se eu me entregar”, gravada em 2012 e que deu grande projeção nacional para a dupla. Logo após a divulgação, a canção ficou entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Se eu me entregar:

KLEO DIBAH & RAFAEL Foi no conservatório musical de Ituiutaba, cidade do Estado de Minas Gerais, que este encontro aconteceu. Uma amizade de infância, mas, cada um em sua história musical. A parceria profissional veio em 2009, quando Kleo Dibah convidou Rafael, para cantar em seu show, na época, era artista solo, e Rafael tinha deixado uma banda de pop rock.

Desde então, a sintonia foi grande e influenciados por amigos resolveram criar a dupla “Kleo Dibah & Rafael”, uma explosão harmônica de timbres fortes e ao mesmo tempo suaves, com uma característica pouco comum; a inversão de voz, ambos fazem a primeira e a segunda voz, se complementando em cada canção.

Kleo Dibah & Rafael são reconhecidos no meio artístico como grandes compositores, sendo sua discografia praticamente 100% autoral. Muitos sucessos interpretados por grandes artistas da música sertaneja são composições deles, entre elas, “Cê que sabe” de Cristiano Araújo, “Sorte é ter você” de João Bosco & Vinícius e “Love Song” de Michel Teló.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Kleo Dibah & Rafael, acesse o site www.kder.com.br.

Comments


bottom of page