Em meio ao sucesso da carreira solo, Kleo Dibah está lançando mais um projeto que promete conquistar o país. O cantor gravou, ao vivo, na última segunda-feira (22), um pocket show nos estúdios de vídeo da Imaginar Filmes, em Fortaleza/CE. A produtora é responsável por grandes projetos de artistas como Wesley Safadão e Léo Santana.
O pocket show contou com oito faixas inéditas, sendo uma delas a canção “Desabafo”, aposta do novo projeto, na qual inclusive Kleo Dibah já divulgou alguns trechos nas redes sociais para deixar os fãs curiosos. O lançamento está previsto para o começo de novembro.
Kleo Dibah faz parte do estrelado casting da Workshow, e no começo do ano lançou seu primeiro DVD solo “Na Varanda”, gravado em Goiânia/GO, com participações de Marília Mendonça e Luiza & Maurílio. O álbum teve uma ótima repercussão e vem fazendo muito sucesso durante o ano todo.
KLEO DIBAH Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, nasceu em Ituiutaba/MG e iniciou a carreira aos sete anos de idade – se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 15 anos. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo, e em 2011, conheceu Rafael e montaram uma dupla.
Depois do anuncio do fim de mais de nove anos da dupla – Kleo Dibah & Rafael – os cantores e compositores, seguem seus caminhos, Rafael continua compondo e produzindo, já Kleo Dibah, sobe os cuidados da Workshow, segue seu trabalho solo. Kleo Dibah continua defendo o mesmo estilo musical da extinta dupla, com uma proposta musical que promete marcar a carreira do artista.
No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerrou deixando o legado de grandes sucessos na música sertaneja como “Se eu me entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia ser nós dois”. Kleo Dibah & Rafael sempre estiveram entre os nomes mais queridos nos bastidores da música sertaneja. Além de incrivelmente carismáticos e grandes intérpretes, assinam composição de sucessos interpretados por grandes artistas da música sertaneja, entre elas, “Cê que sabe” de Cristiano Araújo, “Sorte é ter você” de João Bosco & Vinícius e “Love Song” de Michel Teló, entre outras.
Comentarios