top of page

Kamila mostra lado vulnerável em novo single

Seguindo uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Kamila apresenta o novo single “Homem sendo homem”, mais uma canção inédita de seu DVD “Altos e Baixos”, gravado ao vivo. A música e clipe estrearam, na última quinta-feira (28), e mostram um lado da cantora que ainda não havia sido revelado em suas composições. “Essa é a primeira música em que eu assumo um lugar de vulnerabilidade. Sempre busquei falar de fases de superação, mas agora eu quero falar de um momento de carência – e isso vai ao encontro dessa mensagem de ‘altos e baixos’ que mostro no DVD”, afirma Kamila.

Homem sendo homem:

Com uma letra pessoal, mas ao tempo que gera grande identificação do público, “Homem sendo homem” descreve o relato de uma mulher que, mais uma vez, se encontra sozinha e decepcionada por uma relação prejudicial, na qual o parceiro só buscava por sexo e nada mais. Veja o trecho: “Bem típico, eu acordar, depois de uma noite inteira de fazer amor, morrendo de frio sem você aqui me fazendo calor e mais uma vez tive que puxar meu cobertor”.

A letra é assinada por Kamila, juntamente com os compositores Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Eleno Henrique. A produção musical é comandada por Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music – ambos conhecidos por assinar trabalhos de grandes nomes da música nacional como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, entre outros.

Kamila já lançou os singles “Solidão a dois” e “Em breve”, que também fazem parte do novo DVD “Altos e Baixos”. A quarta e última faixa desse trabalho logo será anunciada, mas a artista já adiantou que virá com uma pegada bem romântica.

Em paralelo, Kamila atuou recentemente na composição de dois lançamentos de artistas da Kondzilla, sendo um deles produzido pelo Dj RD, conhecido por assinar a produção de grandes hits do funk.

KAMILA Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior do Estado de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autentica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou seu caminho. A clássica “Tocando em frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já́ evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo.

Kamila conta com diversas produções musicais assinadas pela LB7 Music, que é comandada pelos produtores musicais Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron. A artista também já compôs ao lado de compositores renomados como Vine Show (de Wesley Safadão e Marília Mendonça), Rapha Lucas (de Luan Santana e Matheus & Kauan), Edu Moura (de Bruno & Marrone e Maiara & Maraisa), Michel Alves (de Marília Mendonça, Henrique & Juliano) e McMM. Seu canal do Youtube já contabiliza mais de 1.5 Milhão de plays, assim como seu Spotify, com destaque para as faixas “Colecionar ressaca” (554 mil), “Embriagados de paixão” (353 mil) e “Melhor de três” (341 mil). Neste ano, Kamila lançou o DVD “De Hora Em Hora”, com seis músicas, e os singles “Solidão a dois”, “Em breve” e “Homem sendo homem”, de seu novo DVD “Altos e Baixos”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Kamila, acesse as redes sociais:

Facebook: kamilacantora Instagram: @kamilacantora Youtube: kamilacantora

Commentaires


bottom of page