top of page

Junior Marques lança música com participação de Gusttavo Lima


Abrindo os trabalhos de 2023 com o pé direito, o cantor Junior Marques apresenta o segundo EP do projeto “O Início” – álbum registrado no mês de outubro de 2022 em Goiânia/GO e que definitivamente marca a nova fase da trajetória do artista. Disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento traz quatro faixas: “Eu tô indo aí” (participação com Gusttavo Lima), “Te amo demais”, “Excelente pra esquecer” e o pot-pourri “Cristal quebrado / Cuida de mim”.

O Início:


“É com muita alegria que apresento essa participação com o Gusttavo Lima, que é, com toda certeza, uma das grandes apostas do meu novo projeto e uma das músicas mais aguardadas pelo público. Pra mim, foi uma honra poder contar com a participação e com a generosidade do Embaixador nesse DVD que está simplesmente lindo!”, comenta o artista, que também disponibilizou, na última sexta-feira (20), o clipe da participação o Embaixador e o da música “Te amo demais”.


Eu tô indo aí:

“O Junior é um grande artista, um ser humano maravilhoso e merece todo esse reconhecimento. A música que gravamos juntos é um golaço! O novo projeto dele está maravilhoso e veio para arrebentar!”, ressalta o Embaixador.


Empresariado pela Balada Music e Four Even, Junior Marques abriu a divulgação do projeto no mês de dezembro com o primeiro EP intitulado “O Início #Esquenta”, no qual foram disponibilizadas as faixas: “Enquanto não cuidava”, “O cara errado/Amores imortais” e “Me fala”.


JUNIOR MARQUES

Natural de Imperatriz/MA e de família simples, o cantor começou a carreira na igreja, por influência da avó e desde 2011 está na estrada cantando em barzinhos. Em 2020, por seu timbre vocal e composições, Junior Marques atraiu atenções que resultaram em novas parcerias e no convite para se mudar para Goiânia/GO. No mesmo ano, foi revelado nacionalmente por Gusttavo Lima em lives que aconteceram durante o período da pandemia e, desde então, tem conquistado cada vez mais o carinho do público por onde passa.


Para saber mais, acompanhe @juniormarquescantor.

Comments


bottom of page