top of page

Julio & Gustavo lançam a romântica “Tempestade”

Nesta sexta-feira (24), Julio & Gustavo lançam, no Youtube, “Tempestade”, a primeira música do CD “Julio & Gustavo – Ao Vivo”. O trabalho, que conta com cinco faixas inéditas, foi gravado durante um show da dupla, em dezembro do ano passado, na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo. Fred Liel e Johnny Rodrigues assinam a composição de “Tempestade”. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

Tempestade:

JULIO & GUSTAVO Julio & Gustavo se conheceram no ano de 2004, em um colégio da cidade de Paulínia/SP, onde estudaram juntos e sempre tiveram o desejo de montar uma dupla sertaneja. Mas, o destino mudou completamente a vida deles. Gustavo mudou-se para o Estado de Goiás, e Julio passou a tocar guitarra em bandas de rock no interior do Estado de São Paulo. Com o passar do tempo, ambos seguiram carreiras paralelas em outros projetos, até se reencontrarem, em 2010, e dar vida ao sonho da época do colégio.

Também em 2010, tiveram o primeiro contato com a Tche tche tche Produções e Eventos, do empresário Fernando Campos, que na época ainda era apenas o presidente da Comitiva Tche tche tche. A parceria entre a dupla e o escritório, potencializou de forma bastante significativa a carreira de Julio & Gustavo, tornando eles reconhecidos em todo o Estado de São Paulo. Com um trabalho focado e bem direcionado, Julio & Gustavo pretendem, através de muita humildade, levarem arte, através da música, para todo o Brasil.

Comments


© Diego Vivan

bottom of page