top of page

Juan Marcus & Vinícius divulgam última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver” e aposta na tecnologia

Na última semana, Juan Marcus & Vinícius lançaram, no Youtube, a última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”. Gravado em abril de 2019, o segundo DVD da dupla foi registrado no Villa Conte, em São José do Rio Preto, cidade do interior do Estado de São Paulo. Composto por um repertório de 21 faixas, o projeto ainda traz as participações especiais de Felipe Araújo, Dilsinho, Turma do Pagode e dos padrinhos, Zé Neto & Cristiano.


O trabalho foi dividido em três EPs e o primeiro, lançado em junho de 2019, trouxe de cara o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. A faixa romântica ganhou o público e ajudou a alavancar as visualizações da dupla, no Youtube. Em novembro, veio o EP 2 e, mais uma vez, eles mostraram toda a sua versatilidade em transitar por músicas românticas, animadas e até sofridas, como convidados trouxeram Felipe Araújo e Turma do Pagode. Agora, com o EP 3, prometem encerrar o trabalho com chave de ouro, trazendo a participação mais do que especial dos padrinhos Zé Neto & Cristiano, na canção “Poema bobo”.


Poema bobo:


“Vamos finalizar esse ciclo com o lançamento das últimas músicas do DVD. “Poema bobo” sempre foi muito cobrada pra gente lançar logo e nós acreditamos muito nessa música, que é uma composição nossa”, diz Juan Marcus. Em entrevista exclusiva para o Almanaque Sertanejo, Juan Marcus, aliás, conta que a canção é realmente a grande aposta da dupla. “Todas as músicas desse trabalho foram escolhidas com um carinho especial. A gente sempre recebe um retorno muito positivo do repertório como um todo. A faixa que nós deixamos para trabalhar nesse último volume lançado, “Poema bobo”, com certeza é uma grande aposta. A gente brinca que deixamos o melhor para o final, e a música é muito especial mesmo”.


O talento para a composição, inclusive, é uma marca de Juan Marcus & Vinicius, que são responsáveis por dezenas de sucessos que foram interpretadas por outros cantores, como “Respeita o nosso fim”, gravada por Gusttavo Lima; “Regime fechado”, na voz de Simone & Simaria; “Intenção”, gravada por Marília Mendonça e Gaab; “Status que eu não queria”, sucesso na voz de Zé Neto & Cristiano, entre outros. “O processo de composição é muito natural para nós. A gente compõe muito e nem sempre aquela música tem a nossa cara ou combina com o momento nosso de carreira, mas, pode encaixar no momento ou no estilo de outro artista. E assim a música acha seu caminho”, explica Juan Marcus.


Com a pandemia do coronavírus atingindo em cheio todo o setor do entretenimento, Juan Marcus & Vinicius também foram afetados. “A gente está passando por um momento de reinvenção, né? A gente vinha com uma crescente no número de shows, fazendo 15, 20 por mês e sem dúvida essa pausa, nesse momento da nossa carreira, faz uma diferença. Mas, estamos trabalhando muito, toda a estratégia para esse lançamento foi pensada com muito carinho e temos certeza que vamos conseguir passar por esse período da melhor maneira possível”, acredita Vinicius.


Apostando na internet como forma de manter a interatividade com os fãs durante a pandemia, a dupla, que tem um pouco mais de oito anos de carreira, pretende seguir alimentando suas redes sociais com muito conteúdo. “A gente tem a sorte de passar por isso no pico da onda da tecnologia e das redes sociais. Então vamos explorar muito essa coisa das redes sociais para falar com os fãs, mostrar o trabalho, enquanto tudo não volta ao normal”, completa Juan.

Comments


bottom of page