top of page

João Paulo & André lançam lyric vídeo de “Que tal nós dois”

Para apresentar o terceiro álbum da carreira, João Paulo & André estão lançando a música “Que tal nós dois”. A canção, composição da própria da dupla, em parceria com Jairo Goes e Cáritas Miguel, é uma das 12 faixas do disco, intitulado “Agora Toma”. A produção musical do projeto é de Flander Veras e Fábio Dias. Com direção de Doug Alexis, o single ganhou um lyric vídeo. Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo, foi o responsável pela captação das imagens.

Que tal nós dois:

“Estamos muito felizes de escolher a música “Que tal nóis dois” para poder apresentar o terceiro álbum da nossa carreira. Ela é especial porque é uma composição nossa e de mais dois amigos. Fizemos esse disco com muito carinho para todo o público que gosta e respeita o nosso trabalho”, disse a dupla.

JOÃO PAULO & ANDRÉ Unidos por uma paixão, a música sertaneja, e com o incentivo de amigos, os jovens João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, resolveram se unir, no ano de 2008, para formarem a dupla João Paulo & André.

Nascidos na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, em pouco tempo de união a dupla despertou o interesse de várias casas de shows da região, onde passaram a se apresentar regularmente, passando a dividir o palco com duplas consagradas no ramo sertanejo.

Com jeito simples e donos de um dueto diferenciado, habilidosos no violão e na composição de músicas românticas, João Paulo & André conquistaram rapidamente o público por onde se apresentam e ganham cada vez mais uma infinidade de admirados e fãs que os acompanham em seus shows.

Em 2010, lançaram o primeiro CD da carreira, intitulado “Imprevisível”. No ano seguinte, foi a vez de um CD / DVD. O disco, “Feito Pra você”, teve a gravação do primeiro DVD Ao Vivo. Gravado em 2011, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, durante a Festa das Nações, que aconteceu na Usina Santa Bárbara, cerca de 10 mil pessoas cantaram e se emocionaram com as canções inéditas.

Em 2012, João Paulo & André lançaram o clipe da música “Minha sereia” para os fãs do romantismo. Dois anos mais tarde, foi a vez do lançamento do EP “Calma Aí Menina”, que teve ótima aceitação do público. Neste ano, a dupla trabalha a divulgação do disco “Agora Toma”, e segue em turnê com um novo show por todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de João Paulo & André, acesse o site www.joaopauloeandre.com.br.

Comments


© Diego Vivan

bottom of page