top of page

Jean Fernandes brilha em Barretos e garante vaga na final em Las Vegas


A primeira semana da Festa do Peão de Barretos 2023, foi marcada por muitas emoções! O goiano Jean Fernandes, de 27 anos, conquistou o título do Campeonato Brasileiro em final histórica. Na noite do último domingo (20), a PBR (Professional Bull Riders) concluiu mais uma edição do seu campeonato brasileiro de montaria em touros com a final nacional realizada na arena da Festa do Peão de Barretos.

“Escrevemos mais um capítulo desta gigante história que temos com a Festa do Peão de Barretos e realizamos uma das melhores finais que o nosso campeonato já teve. Agradecemos ao presidente Hussein Gemha Júnior e todos da diretoria de ‘Os Independentes’ por mais um ano de parceria com a PBR", disse o tricampeão mundial Adriano Moraes, diretor da PBR no Brasil.

Em uma das competições mais acirradas da história, Jean Fernandes sagrou-se campeão brasileiro pela PBR em uma disputa decidida nas últimas montarias. O atleta foi contratado recentemente pelo Austin Gamblers, equipe da PBR Team Series, e deve embarcar na próxima segunda-feira (28), para disputar a grande final, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jean Fernandes escreveu seu nome na galeria de campeões da PBR no Brasil e faturou um bônus de R$100 mil.


No entretenimento, o palco principal foi marcado por shows de João Bosco & Vinícius, Lauana Prado e Marcos & Belutti, um domingo pra ficar guardado no coração de quem esteve presente, principalmente de Jean Fernandes e todo time da PBR.

Comentarios


bottom of page