top of page

Isis Lobatto divulga clipe da música “Relacionamento sério”

No último sábado (12), a cantora e compositora Isis Lobatto divulgou, através de suas redes sociais, o clipe da música “Relacionamento sério”. A romântica e dançante faixa é uma composição dos parceiros Junior Avelar, Henrique Batista, Guilherme Cezar e Júnior Lobo. A produção musical ficou a cargo de Bruno Perdigão. A direção de vídeo foi de Victor Hugo Dantas, da eMotionAre Produtora.

Relacionamento sério:

No próximo sábado, a partir das 23h, Isis Lobatto vai apresentar, pela primeira vez, sua nova música de trabalho, durante a Del Rei Expo, em São João del Rei/MG. A festa, que vai acontecer no Parque de Exposições do município, é considerada uma das maiores e mais tradicionais da região da Zona da Mata. O repertório da artista vem recheado de grandes sucessos e promete ser dançante, envolvente, e que irá agradar todo o público presente. No mesmo dia, também se apresentam Zé Neto & Cristiano.

ISIS LOBATTO A música sempre teve o grande poder de influenciar as pessoas, principalmente o seu estado de espírito. É praticamente impossível alguma fração do corpo não sofrer a influência dos sons musicais. A cantora Isis Lobatto, há 20 anos se dedica com amor à sua profissão e declara uma verdadeira paixão pela música sertaneja, e atualmente está iniciando um trabalhando solo e gravando composições autorais e também de compositores parceiros de todo o Brasil.

O seu primeiro CD foi lançado com a banda Uai Sô!, em 2000, pela BMG do Brasil. Foi produzido por um dos melhores guitarristas do Brasil, Robertinho de Recife. Uma das músicas do disco, chamada “Fofura”, fez parte da trilha sonora da novela “Porto dos Milagres”, da Rede Globo.

O trabalho novo é acústico e tem como carro chefe a música “Relacionamento sério”. A próxima faixa a ser trabalhado, intitulada “É melhor aceitar”, é de composição da própria artista, em parceria com o produtor e guitarrista Ricardo Santos. Essa música é bem dançante no ritmo da moda, o reggaeton, pra embalar à todos, inclusive as pistas das casas de shows e academias.

Commentaires


bottom of page