top of page

Hugo Henrique grava o quarto DVD da carreira com participações especiais


A noite da última terça-feira (06) foi histórica para a carreira de Hugo Henrique. Com uma superprodução e convidados pra lá de especiais - Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Luan Pereira - o novo nome da cena sertaneja gravou o seu quarto projeto audiovisual “De Corpo e Alma”, em Goiânia/GO.


E, mais uma vez, Hugo provou que tem tudo para ser um dos maiores artistas do Brasil, e isso não vai demorar muito para acontecer. Postura em palco, desenvoltura, firmeza nas notas e muito estilo, isso prova que o tempo e muita determinação são os componentes que lapidam este cantor. “Foi uma noite mágica e muito melhor do que eu esperava. Mal posso esperar para ver o resultado desta gravação, mas sinto que será lindo”, conta Hugo Henrique.


Em um evento só para convidados, o artista agitou a noite com 12 canções inéditas, sendo dez de sua própria autoria. “trabalhei nas composições durante alguns meses e foi difícil selecionar as que entrariam no DVD, mas foram as melhores”, comenta o artista.


“Vão falar que foi sorte”, com Gustavo Mioto, “Loira do Paraná”, com Jorge & Mateus, e “Tampa da caminhonete”, com Luan Pereira, foram os grandes destaques da noite, as três são composições do próprio Hugo Henrique.


Este é o primeiro projeto audiovisual dele após fechar contrato com a Universal Music. Flaney Gonzallez e Felipe Arná foram os responsáveis pela direção e produção musical, enquanto a direção geral ficou a cargo da Holy Music - escritório que gerencia a carreira do cantor ao lado da gravadora.


HUGO HENRIQUE

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 19 anos de vida, e 14 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta com duas grandes músicas: “Shorts jeans”, em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e “Balada não beija”.


O jovem é dono de vários sucessos, a música “Quando” é a atual de trabalho dele nas rádios do país. Hugo Henrique participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo.


Seu mais recente sucesso é “Desperdício”, ao lado da dupla Matheus & Kauan. Nas primeiras 24 horas de lançamento, o vídeo oficial do single ultrapassou um milhão de visualizações.

Acompanhe Hugo Henrique em @hugohenriquecantor e fique ligado em todas as suas novidades. Foto: Marcella Neitzel

Kommentare


bottom of page