top of page

Hugo Henrique divulga a faixa “Igual ou pior que eu”


O cantor e compositor Hugo Henrique, um dos nomes mais comentados do sertanejo, divulgou na última quinta-feira (28) a segunda faixa de seu mais recente projeto audiovisual. Intitulado “Igual ou pior que eu”, o single está disponível em todas as plataformas digitais, enquanto o vídeo oficial da faixa foi disponibilizado no YouTube na sexta-feira (29).


Igual ou pior que eu:

Plataformas digitais:

Escrita por Mateus Candotti, Matheus Cott, Matheus Damasceno e William Daniel, a música conta com um refrão chiclete e uma batida cativante. “Estou muito feliz com o resultado que este projeto está tendo! Acredito muito no potencial de ‘Igual ou pior que eu’ e espero que o público abrace esse single”, comenta Hugo Henrique.


A música sucede a divulgação de “Vão falar que foi sorte”, que abriu a sequência de lançamentos deste novo DVD. A faixa, em colaboração com Gustavo Mioto, foi lançada há pouco mais de um mês e segue ganhando projeção nas plataformas digitais.


O material foi registrado em Goiânia/GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez (direção de vídeo) e Felipe Arná (produção musical) são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, exatamente como foi no último DVD, “Virada de Chave”. A direção geral é da Holy Music - escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa - ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da Universal Music.


HUGO HENRIQUE

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 19 anos de vida, e 14 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta com duas grandes músicas: “Shorts jeans”, em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e “Balada não beija”.


O jovem é dono de vários sucessos, a música “Quando” é a atual de trabalho dele nas rádios do país. Hugo Henrique participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo.


Acompanhe Hugo Henrique em @hugohenriquecantor e fique ligado em todas as suas novidades.

bottom of page