top of page

Hugo Henrique apresenta web série “Minhas Composições”

Estreou na última terça-feira (20), na internet, uma web série sobre a história de algumas composições do cantor Hugo Henrique. O conteúdo está disponível no canal oficial do artista, no Youtube, e é uma ótima opção para mostrar um pouco mais do lado compositor, além de entreter de forma leve as pessoas que estão em isolamento social.

Depois de contar a história da música, ele interpreta a canção de maneira acústica. A primeira liberada foi “Tá na hora de voltar”, gravada por Dilsinho. Hugo Henrique escreveu esta letra com Ciro Neto. No total, serão cinco vídeos e as datas serão divulgadas pelo cantor, em seu Instagram @hugohenriquecantor.

Tá na hora de voltar:

“Minhas Composições” foi gravado e produzido pela agência do cantor, Bandanna Digital, direto de sua residência, em Goiânia/GO, onde mora com os pais e o irmão. “Resolvi fazer este conteúdo com poucas pessoas aqui em casa, para contar um pouco do meu processo de composição. Já escrevi mais de cem músicas e quis dividir as histórias destas cinco com meus fãs”, conta Hugo Henrique.

Além de “Tá na hora de voltar”, terão vídeos com as histórias de quando escreveu a música “Mala”, gravada pelo próprio cantor e regravada por Matheus & Kauan, “Ausência”, sucesso na voz de Marília Mendonça; “Só falta você aceitar” e “Pôr do sol sem nuvens”.

Comments


bottom of page