top of page

Hugo Henrique anuncia a gravação do DVD “De Corpo e Alma”


Nenhum nome poderia ser tão conveniente para um novo projeto do cantor Hugo Henrique: “De Corpo e Alma”, é assim que vai se chamar seu novo DVD, que será gravado em Goiânia/GO, na próxima terça-feira (06). O evento será apenas para convidados e contará com as participações de Gustavo Mioto e Luan Pereira.


Hugo Henrique, cantor e compositor, há tempos é considerado um dos nomes mais talentosos da música sertaneja e é um dos principais expoentes dessa nova geração. O artista está vibrando com a nova fase e seu mais novo projeto audiovisual. “Além de me dedicar de corpo e alma a este momento, eu sou todo coração! Estou pulsando por este trabalho!”, revela.


Ao todo, o DVD terá 12 músicas inéditas interpretadas pelo jovem artista. “Neste projeto, optamos por não ter nenhuma regravação e estamos trabalhando pesado para que todas as músicas sejam escolhidas da melhor maneira possível”, comenta.


“Estamos escrevendo canções há alguns meses e sempre é difícil selecionar as que realmente vão entrar no projeto final, mas estou contente e sinto que este DVD será marcante assim como o “Virada de Chave”. Mal posso esperar para compartilhar tudo com os meus fãs”, completa ele. Este será o primeiro registro do artista após fechar contrato com a Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo, no ano passado.


Em time que está ganhando não se mexe, portanto, a dobradinha Flaney Gonzallez e Felipe Arná continua. Os dois assinaram, respectivamente, a direção de vídeo e produção musical do último DVD, “Virada de Chave”, e agora chegam para mais um grande trabalho com Hugo Henrique. A direção geral é da Holy Music - escritório que gerencia a carreira do cantor, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa - ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.


HUGO HENRIQUE

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 18 anos de vida, e 13 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta com duas grandes músicas: “Shorts jeans”, em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e “Balada não beija”.


O jovem é dono de vários sucessos, a música “Quando” é a atual de trabalho dele nas rádios do país. Hugo Henrique participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo.


Seu mais recente sucesso é “Desperdício”, ao lado da dupla Matheus & Kauan. Nas primeiras 24 horas de lançamento, o vídeo oficial do single ultrapassou um milhão de visualizações.


Acompanhe Hugo Henrique em @hugohenriquecantor e fique ligado em todas as suas novidades.

Comentários


bottom of page