top of page

Hugo & Henrick lançam clipe que retrata cenário histórico de bares no interior do Brasil

A dupla Hugo & Henrick lançou, na última segunda-feira (05), a música “Tão nos difamando”. O single, composição de André Viana, faz parte do CD “Hugo & Henrick Ao vivo em Uberlândia”. O projeto, composto por 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas regravações, é assinado pelo produto musical Junior Melo. Com direção da Bird Filmes, a canção ganhou um clipe.

Tão nos difamando:

As cenas foram gravadas na cidade Cachoeira Dourada, no Estado de Goiás. O cenário escolhido foi no que é conhecido no interior do Brasil como “vendas” – bares simples, regularmente frequentados por homens para beber pinga e cerveja, jogar sinuca e conversar nos finais dos dias. Além da característica do cenário interiorano, a dupla abusou de objetos antigos remetendo a história, despertando memória e saudosismo de quem já passou por cidades pequenas.

O clipe, que conta com os cantores como protagonistas, alinha uma música moderna, melodia sertaneja a um cenário histórico, traçando a identificação do público do interior que ainda mantém a rotina retratada, gerando o sentimento que é preservado em cidades menores e de habitantes em que vivem em contato direto com a zona rural. Além disso, Hugo faz uma homenagem ao avô que participou como ator das filmagens.

HUGO & HENRICK Hugo Henrique Nunes Silva (Hugo), goiano, nascido na cidade de Itumbiara/GO no dia 27 de Março de 1992. Foi criado na pequena cidade de Cachoeira Dourada/GO, situada a 35 km de sua cidade natal, onde começou a descobrir a música como sua paixão incondicional aos 13 anos. Hoje em dia, além de intérprete, ele também é compositor, inclusive, é o autor da primeira música de trabalho da dupla, intitulada “Bruto apaixonado”.

Paulo Henrique Fernandes (Henrick), mineiro, nascido na cidade de Monte Carmelo/MG no dia 2 de Setembro de 1991. Criado na cidade de Romaria/MG, desde muito cedo ele também começou a se apaixonar pela música vendo seus familiares e amigos cantando na tradicional “Folia de Reis”. Desde então, ele se encantou pelos acordes musicais e desenvolveu seus dons, tocando viola caipira, violão e sanfona. Henrick também é compositor.

Uma dupla, de amigos, que antes mesmo de se conhecerem já tinham uma paixão em comum: a música! Hugo & Henrick se encontraram na faculdade, em Uberlândia/MG. Os dois são graduando em Engenharia Civil, e como bons engenheiros, fizeram uma parceria e estão em busca de construir, juntos, o sonho comum, de quando ainda eram crianças: levar a sua verdade, através da música.

コメント


bottom of page