top of page

Henrique & Juliano liberam a romântica “Contar pra quê” no Youtube

Na última quinta-feira (31), Henrique & Juliano divulgaram mais um vídeo do DVD “Novas Histórias – Ao vivo em Recife”. A canção escolhida foi a romântica “Contar pra quê“. A faixa é de composição de Lari Ferreira, Ruan Soares e Junior Pepato. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). A música deve fazer parte do repertório de show da dupla, que irá se apresentar no dia 15 de abril no Sumaré Arena Music, em Sumaré/SP.

Contar pra quê:

O terceiro DVD de Henrique & Juliano contou com mais de 300 toneladas de equipamentos, além de tecnologia de ponta implantada pela primeira vez em um show no Brasil, com um palco com projeção de LED 360° que impressionou a todos os convidados e fãs. O palco com o formato das iniciais H e J foi um dos destaques do DVD.

HENRIQUE & JULIANO Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo & Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel & Marcel, recém chegados na capital, vindos de Goiânia/GO, a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música “Festin” competindo com várias duplas e bandas de Palmas/TO, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.

Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas, sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa “Balada Sertaneja”, que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa produção, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

Mas, foi somente em 2012 que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, ao firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show, que tem no seu casting Marcos & Fernando, Luiz Henrique & Montenegro, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. Nesta nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música “Vem novinha” ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios dos estados de Tocantins e de Goiás.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque no ano de 2014.

Em 2014, Henrique & Juliano lançaram seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como “Recaídas” e “Eu sou gordinho”. A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF, foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.

Comments


bottom of page