top of page

Gusttavo Lima se apresenta durante inauguração de casa de shows da cidade de Valinhos/SP

No próximo sábado (26), a partir das 16h, acontece a inauguração da Folk Valley, casa de espetáculos, localizada na cidade de Valinhos/SP, que aposta no formato sunset, grade de shows diferenciada, interação com a natureza que a rodeia e também na inovadora tecnologia em 4D como atrativos. E, a atração principal de inauguração, é o cantor Gusttavo Lima. Na programação, ainda irão se apresentar, artistas como Livit, Trio Arena, BPM e Red Fox.

Gusttavo Lima, reconhecido como um dos artistas com maior número de execuções nas rádios do país, em 2016, traz seu novo show, com canções de seu mais recente trabalho, o DVD “50/50”, gravado em Caldas Novas/GO. “Homem de família”, “Que pena que acabou”, “Cidade acordada” e “Abre o portão que eu cheguei”, do novo álbum, estarão no repertório ao lado de hits como “Inventor dos amores”, “Fui fiel”, “Balada boa” e “Que mal te fiz eu”.

Homem de família:

FOLK VALLEY A casa, com capacidade para seis mil pessoas, receberá espetáculos musicais dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos as lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia. São 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada.

Uma das novidades do projeto é o horário de funcionamento da casa, das 16h até as 2h da madrugada. No melhor estilo Sunset, a ideia é fazer com que o público desfrute das belezas do local e tenha a possibilidade de contemplar o pôr do sol embalado pelos melhores artistas do Brasil e do mundo. O implemento da tecnologia em 4D permitirá que o convidado interaja fisicamente com o ambiente da Folk Valley, provando experiências sensoriais de frio, calor, chuva ou vento, por exemplo, em momentos especiais dentro da programação.

Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como “prainha”, que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa. A Folk Valley conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, área VIP, camarotes, pista, Folk Foods e bar.

Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2.000 veículos.

EXPERIÊNCIA NO ATENDIMENTO Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos principais e mais aplaudidos projetos do segmento de música eletrônica no país. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia Dom Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.

bottom of page