top of page

Gusttavo Lima recebe diploma de “Embaixador” da 62ª Festa do Peão de Barretos e visita Hospital de C

Durante sua apresentação na Festa do Peão de Barretos – o maior rodeio do Brasil -, no ano passado, Gusttavo Lima foi convidado para ser o “Embaixador” da 62ª edição, e aceitou de pronto. O evento acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto deste ano. Na última quinta-feira (27), o cantor recebeu o diploma das mãos do presidente da Associação dos Independentes, responsável pela organização da festa, Hussein Gemha Júnior.

“Completar dez anos de carreira com um presente destes é muito gratificante, me faz olhar para traz e ver que tudo valeu a pena. Não conheço um só cantor sertanejo que não tenha sonhado em cantar em Barretos e, ser Embaixador é muito mais do que imaginei um dia para mim. Estou muito, mas, muito feliz e honrado por isso”, diz Gusttavo Lima.

O já “Embaixador” é a primeira atração confirmada na grade de programação da edição deste ano. A apresentação será dia 26 de agosto. Após atender toda a imprensa em sua posse, Gusttavo Lima visitou o Hospital de Câncer de Barretos.

“Sempre admirei muito o trabalho que fazem por aqui, eu não conhecia a ala infanto-juvenil e fiquei impressionado em ver e sentir a forças das crianças e o amor e dedicação dos profissionais, todos guerreiros”, diz o cantor.

Inaugurada há cinco anos, a unidade recebe mais de 100 crianças e adolescentes de todo o Brasil por dia. Todo o hospital conta com um número superior ao de quatro mil funcionários, e atende diariamente seis mil pessoas.

留言


bottom of page