O cantor e compositor Gusttavo Lima deixou aflorar sua emoção por ver que mais de 70 mil pessoas esperaram até às 03h30 da madrugada, no último domingo (28), para ver seu show durante a 61ª Festa do Peão de Barretos. O artista, que fez sua sexta apresentação na maior festa de peão da América Latina, levou o público ao delírio quando anunciou que iria cantar até o dia amanhecer, e assim o fez! Passava das 07h da manhã, quando ele deixou o palco e caminhou no meio do público. Ele ainda subiu nas arquibancadas e foi até uma barraca de pastel, sempre cercado por fãs incrédulos com que estavam presenciando.
Um dos diretores do Clube dos Independentes – responsável pela realização da festa – Bodinho, subiu ao palco para nomear Gusttavo Lima Embaixador da 62ª Festa do Peão de Barretos, que será realizada no próximo ano. “Nossa festa é cercada de emoção, e ver um artista como o Gusttavo Lima, feliz por estar aqui nos emociona” disse o diretor. Ovacionado o cantor só conseguia dizer: “Foi incrível!”.
Gusttavo Lima lançou, recentemente, nas rádios sua nova faixa de trabalho, “Que pena que acabou”. A música faz parte do DVD “50/50″, gravado na cidade de Caldas Novas/GO, em março, deste ano. A produção musical foi assinada por Dudu Borges. O título “50/50” se refere ao fato do DVD ter 50% de músicas românticas e 50% de músicas para curtição de balada.
Que pena que acabou:
O quinto registro em DVD da carreira de Gusttavo Lima, também contou com outras músicas como “Cidade acordada”, “À prova de fogo”, “Me fere, me risca”, “Tão rara”, “É isso que cê quer”, “Levanta a mão quem tá solteiro”, “Coração não mente”, “Você sabe que eu sou seu”, “Bebendo mais, amando menos”, entre outras.
Comments