top of page

Gusttavo Lima lança música com participação de Hungria Hip Hop

O cantor e compositor Gusttavo Lima acaba de lançar, a inédita, “Eu vou te buscar”, com a participação do rapper Hungria Hip Hop. O single ganhou um lindo clipe que trás a belíssima interpretação da atriz Cléo Pires. As gravações acontecem na cidade de Pirenópolis/GO. A faixa é uma composição de Jujuba Bruninho Moral Xuxinha e Hiago Nobre. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Eu vou te buscar:

A junção do sertanejo com o rap casou perfeitamente com a letra e o arranjo. “Acho o trabalho do Hungria muito bom e, por isso, resolvi convidá-lo para cantarmos juntos. Cléo Pires é filha de Goiás… rs precisava estar aqui”, conclui o cantor. Gusttavo Lima prepara um segundo semestre cheio de novidades para sua carreira.

Gusttavo Lima começou o ano de 2017 com tudo. Depois de se tornar o sétimo artista sertanejo a atingir a marca de um bilhão de visualizações em seu canal oficial, no Youtube, ele fechou o mês de janeiro com o maior número de execuções nas rádios do Brasil, através da música “Homem de família”. A faixa foi ouvida 86.513 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio. Além disso, foi o “Embaixador” da 62ª edição da Festa do Peão de Barretos.

“Homem de família”, aliás, que já ultrapassou a marca de 161 milhões de acessos, faz parte do DVD “50/50”, gravado na cidade de Caldas Novas/GO, em março do ano passado. A faixa é uma composição de Diego Ferreira, Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical foi assinada por Dudu Borges. O título “50/50” se refere ao fato do DVD ter 50% de músicas românticas e 50% de músicas para curtição de balada.

O quinto registro em DVD da carreira de Gusttavo Lima, também contou com outras músicas como “Cidade acordada”, “À prova de fogo”, “Me fere, me risca”, “Tão rara”, “É isso que cê quer”, “Levanta a mão quem tá solteiro”, “Coração não mente”, “Você sabe que eu sou seu”, “Bebendo mais, amando menos”, entre outras.

コメント


bottom of page