Gian & Duany divulgam a música “Pinga com limão”
- Diego Vivan
- 24 de mai. de 2017
- 2 min de leitura
O projeto “Dois Irmãos”, que reúne os cantores e irmãos Gian & Duany, está oficialmente lançado e com direito a música nova. Para dar início aos trabalhos, a dupla divulgou, nesta quarta-feira (24), a primeira canção da nova fase, intitulada “Pinga com limão”. Com ritmo animado e letra envolvente, a música recebeu um clipe que já está no canal oficial da dupla, no Youtube.
Pinga com limão:
Filmado na cidade de Franca, interior do Estado de São Paulo, a música marca a união dos irmãos que, há 34 anos, não trabalhavam juntos. Acumulando as referências e experiências de anos de estrada com as duplas Gian & Giovani e Duani & Dinei, os cantores se mostram animados com o novo momento.
“Pinga com limão” é de autoria de Toninho Mesquita, que também assina a produção musical. Dançante, o clipe foi gravado no estúdio TM Audio e mostra uma grande festa entre amigos. A direção de vídeo ficou a cargo da Toninho Mesquita Films.
Esta é a primeira canção do projeto “Dois Irmãos”, que começou no ano passado, quando os dois cantaram os sucessos de Gian e, sob o olhar e aprovação do pai, decidiram retomar uma parceria que tinha acabado há 34 anos.
“Essa música é o resultado de um trabalho que estamos muito focados e felizes em realizar! Esperamos que todo mundo sinta vontade de compartilhar, dançar e viver momentos bons escutando a canção, assim como a gente”, conta Gian.
Também realizado com o novo momento na carreira, Duany conta que a gravação do clipe foi muito especial e que o público pode esperar muita música boa. “Para a gravação nós reunimos nossos amigos e foi tudo muito divertido. Quando fazemos com amor, tudo sai mais bonito, então nossos fãs podem esperar muita música animada, e claro, o romântico que não pode faltar”.
Comments