top of page

Gabriel trabalha a divulgação da música “Lento”


Com 28 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados a dupla Zé Henrique & Gabriel, o cantor e compositor Gabriel conquistou muito respeito no cenário artístico, seja dos fãs ou de inúmeros artistas que o consideram referências em suas carreiras. Desde 2018, como cantor solo, vem desbravando novos horizontes e marcando o seu nome na história da música sertaneja.


Natural da cidade de Formoso, interior do Estado de Goiás, Gabriel, em sua trajetória solo, lançou o “DVD Novo Sonho”, em 2018. O projeto contou com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja como Daniel, Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto, Gian & Giovani, Otávio Augusto & Gabriel e Edson & Hudson. Logo depois, divulgou as músicas “Fã de João Paulo & Daniel”, “Vou te amar”, que faz parte do projeto intitulado “Esquenta do Gabi – parte 1.


Em fevereiro deste ano, lançou a releitura da canção latina “Lento”, composta e gravada pelo cantor e compositor Dominicano Daniel Santacruz. A faixa, que já ultrapassou a marca de 890 mil visualizações no Youtube, faz parte do repertório do “Esquenta do Gabi" – parte 2. Este projeto contou com a participação especial das duplas Otávio Augusto & Gabriel e Kaique & Felipe.


No ritmo Kizomba, a canção “Lento” viralizou por toda a América Latina. Sua releitura foi traduzida por Gabriel. A produção musical é assinada por Enoque Rodolfo e de vídeo por Fernando César. A direção geral ficou a cargo de Roberto Kenedes, da Kenedes Produções.


Lento:

Gabriel segue realizando shows por todo o Brasil, com um repertório de grandes clássicos da música sertaneja, além dos sucessos atuais. A música “Lento” não pode faltar no setlist do artista em suas apresentações. A canção vem ganhando cada vez mais destaque nas plataformas de distribuição digital e pelas rádios do país.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gabriel, acesse suas redes sociais:


コメント


bottom of page