top of page

Fernando & Sorocaba lançam “FS Studio Sessions – Volume 1”

Fernando & Sorocaba, conhecidos por inovarem dentro e fora dos palcos, divulgaram o “FS Studio Sessions – Volume 1” com exclusividade no Spotify. O projeto lança 13 canções inéditas e regravações. Sorocaba assina 10 músicas e Fernando Zor e Ray Ferrari assinam a produção. O álbum estará disponível apenas nas plataformas digitais.

A canção inédita “Deixa brilhar”, é romântica e traduz os sentimentos mais fortes. “Mesa 30” é animada e promete conquistar os baladeiros. “Casa branca” é uma declaração de amor envolvente. Essa canção é a atual música de trabalho da dupla.

“Dou trabalho, mas não traio”, contou com a participação do cantor Felipe Duran, com arranjo atual, a música é contagiante e irreverente. “Sofrer em paz”, é romântica e promete emocionar. Assim como “A gente precisa voltar”. “Te cuido em silêncio” é uma canção inédita e foi composta por Sorocaba, em parceria com Marco Carvalho e o cantor Luan Santana. A música é romântica e certamente irá encantar os apaixonados.

“Fofoqueira” promete dar o que falar, a música conta de forma humorada uma história do cotidiano. “Churrasco, sertanejo e você”, não deixará ninguém parado com o ritmo envolvente. “Família furacão”, é um canção com uma história inesperada e com uma levada que prende atenção. “Na sua janela” e “Onde já se viu”, tem letra apaixonada e arranjos característicos. “Rolo e confusão” ganhou uma versão acústica para o volume 1 do projeto.

No dia 18 de maio, Fernando & Sorocaba divulgaram o vídeo da canção “Deixa brilhar”. Todas as quintas feiras, os sertanejos disponibilizam um vídeo no Youtube. Fernando Trevisan (Catatau) assina a direção dos vídeos. As imagens foram gravadas no estúdio da dupla, em São Paulo/SP.

Deixa brilhar:

SHOW Fernando & Sorocaba sobem ao palco da Wood’s Bar, em São Paulo, na próxima quarta-feira (27). A apresentação inédita na casa será a estreia do show no formato do projeto “FS Studio Sessions”, que é mais acústico e intimista, diferente das megaproduções que a dupla está acostumada a apresentar, e traz um repertório autoral repleto de hits aliado a canções especiais que marcaram a carreira dos sertanejos.

bottom of page