top of page

Fernando & Sorocaba divulgam primeira música do “FS Studio Sessions – Volume 2”

Para iniciar as comemorações de dez anos de carreira, Fernando & Sorocaba lançam o “FS Studio Sessions – Volume 2”. O projeto conta com 11 canções inéditas, duas regravações especiais e um pout-pourri com dois sucessos consagrados. Sorocaba é responsável por compor sete canções desse trabalho. Nesta quinta-feira (08), a dupla lança o vídeo da “Notícia boa”. A canção já pode ser pedida nas rádios de todo o Brasil.

Notícia boa:

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 16 de dezembro. No projeto, o público poderá conferir a música “Ainda existem cowboys”, que conta a história de um cowboy que mora na cidade grande, mas, não esquece suas origens e valoriza a sua cultura. A letra é conceitual, com uma pegada moderna e elementos do country rock.

A canção “Cafofo” é contagiante e irreverente. Assim como, “Prisioneiro”, que tem forte presença do violino, marca da dupla no início da carreira. A faixa “Doutor” conta a história de um homem apaixonado, que não é correspondido e busca uma solução para a sua dor.

“O amor prevaleceu” conta com a participação da dupla Rick & Nogueira. A música tem um arranjo com grande influência da guarânia, um estilo musical de origem paraguaia, com andamento lento e em tom menor. Já “400 primaveras”, com participação do Renato Vianna, segue um estilo romântico e irá encantar os apaixonados.

Ainda seguindo a linha romântica, “Vish”, conta em seus versos, o início de uma história de amor. As canções “Lápis e caneta” e “É de dar inveja” traduzem as características mais nobres de um relacionamento. Assim como “Fico com você”.

“Motorista” traz em sua letra a história do passado de um casal. Muitos irão se identificar com as lembranças de antigos amores. Já a “Primeiro oi”, que contou com a melodia da gaita e uma produção ímpar, mostra os primeiros passos do amor em um novo relacionamento.

Atendendo aos pedidos dos fãs, a dupla montou um pout-pourri inédito com os sucessos do início da carreira. As canções escolhidas foram “Chevetão” e “Celebridade”, de 2009 e 2010, respectivamente.

A produção, assinada por Ray Ferrari, valorizou o uso da bateria nas canções mais românticas e percussão nas músicas mais animadas. A base desse projeto é entregar um som mais vivo e com um cenário natural. A gravação aconteceu em Jaguariúna/SP, no interior da casa sede do “Rancho das Américas”. O local histórico tem o pé direito alto que valoriza o som. Fernando Trevisan (Catatau) assina a direção dos vídeos.

bottom of page