top of page

FAPIS: Feira Agropecuária e Industrial de Santa Rita do Passa Quatro vai acontecer no mês de outubro


Entre os dias 20 e 22 de outubro a cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior do Estado de São Paulo, vai ser ponto de encontro de grandes artistas da música brasileira, além de entusiastas de festa sertaneja. A FAPIS – (Feira Agropecuária e Industrial Santa-ritense) promete movimentar a economia do município e de toda a região atraindo um grande público.


O evento, que vai acontecer no tradicional Clube de Campo (Parque Turístico Municipal), terá entrada solidária todos os dias para o setor pista. Para garantir a entrada, basta levar até a bilheteria do evento ou nos pontos de troca divulgados nas redes sociais do evento, um quilo de alimento não perecível e trocar pelo ingresso. Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade do município e entidades assistenciais. O evento será realizado pela Chicão Shows, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.


A grade de shows conta com uma grande variedade de estilos. Sete artistas estarão se apresentando durante os três dias de festa, prometendo agradar todo o tipo de público. Dia 20 de outubro, a festa inicia a programação de shows com as duplas Guilherme & Benuto e Renato & Giovanelli. No dia seguinte (21), tem Edson & Hudson, DJ Maju Santana e Luiz Miguel & Daniel. No dia 22, a banda de pagode Jeito Moleque e a cantora Gaby Violeira sobem ao palco para comandarem o último dia da festa.


No esporte, muita emoção na prova dos três tambores com quatro categorias: Feminina, Aberta, Amador e Jovem até 11 anos, além da prova baliza. As competições serão organizadas pela N Eventos. Na área gastronômica, uma praça de alimentação com grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada. Vale destacar também, nesta edição, o Palco 2 com apresentações de artistas regionais, a Feira do Comércio, stands empresariais e parque de diversões.


Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Área Vip, Privates, Camarote Corporativo e Familiar. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital https://ingressodigital.com/evento/9860/FAPIS. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.


SANTA RITA DO PASSA QUATRO

A Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro é conhecida não apenas pelas belezas naturais, mas pela sua tradição e cultura. Com clima agradável e sua geografia privilegiada, Santa Rita é uma das estâncias paulistas e recebe visitantes em busca de tranquilidade, contato com a natureza ou aventura. Em Santa Rita nasceu o compositor Zequinha de Abreu, autor de “Tico-tico no fubá”, a música brasileira mais executada no mundo. A cultura do município também deve muito à imigração europeia. Cerca de 75% da população dos 24 mil habitantes santa-ritenses são descendentes de italianos, o que contribui com sua cultura e culinária.


SHOWS

20/10 – Guilherme & Benuto e Renato & Giovanelli

21/10 – Edson & Hudson, DJ Maju Santana e Luiz Miguel & Daniel

22/10 – Jeito Moleque & Gaby Violeira


FAPIS

Data: 20 a 22 de outubro

Local: Clube de Campo (Parque Turístico Municipal) – Rua Carlos Zorzi - Jardim São Vicente – Santa Rita do Passa Quatro /SP.

Comments


bottom of page