Nesta sexta-feira (23), o cantor e compositor Fábio Viana está lançando sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa “Mais amor e menos briga”, que contou com a participação da dupla João Bosco & Vinícius. A composição é do próprio Fabio Viana, em parceria com Renato Barros e Eric Melo. A canção faz parte do DVD que marcou os 27 anos de sua carreira.
Mais amor e menos briga:
Além de João Bosco & Vinícius, o DVD contou com as participações de Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago, Paraná (que fazia dupla com Chico Rey) e Wagner Simão. O repertório apresenta canções que vai do sertanejo universitário ao modão. Com o lançamento do DVD, o cantor pretende trabalhar bastante a divulgação com foco nas plataformas digitais.
O registro aconteceu, em janeiro deste ano, no Stricker Boliche do Pier 21, em Brasília/DF. A produção musical do DVD foi assinada por Gustavo Beltrão, e Bruno Fioravanti foi o diretor geral. O projeto foi composto por 14 faixas, sendo 10 inéditas, e quatro pout-pourri com regravações, inclusive de canções dele que foram sucesso no Brasil nas vozes de Jorge & Mateus e João Bosco & Vinícius.
Link do Spotify:
FÁBIO VIANA Fábio Viana começou a carreira de cantor aos oito anos de idade, em sua cidade natal, Paracatu, interior do Estado de Minas Gerais. Na adolescência, começou a compor. Paralelo ao seu talento de escrever composições tentou carreira em dupla. Desde 2012, segue carreira solo. Fábio é considerado um dos maiores compositores da atualidade, e tem sucessos gravados por grandes artistas da música sertaneja.
Entre as músicas compostas pelo Fabio, estão “Se eu pedir, cê volta” e “Refém”, gravadas por Jorge & Mateus, “Aô buteco”, “Chora peito chora” e “Vem cá”, por João Bosco & Vinícius, “Larga de bobeira”, por Michel Teló, “Amor que é bom ninguém quer dar”, por Israel & Rodolffo, “Tá bagunçado”, por George Henrique & Rodrigo, “Deixa de orgulho”, por Guilherme & Santiago, “Pede com jeitinho”, por João Neto & Frederico, “Estrela preferida”, por Humberto & Ronaldo, “Profecia”, por Maria Cecilia & Rodolfo e “Fofoca”, por César Menotti & Fabiano, além de várias outras.
Comments