top of page

Eduardo Costa se destaca nas redes sociais e seus clipes atingem números impressionantes

Antenado. Essa é a palavra que resume o cantor e compositor Eduardo Costa nas redes sociais. Constantemente postando sobre sua vida profissional e pessoal na internet, o artista tem a admiração de milhares de fãs espalhados por todo o Brasil, o que faz dele um dos cantores sertanejos mais queridos da atualidade. Em sua página oficial, no Facebook, Eduardo Costa tem mais de oito milhões de seguidores.

No dia 01 de março, Eduardo Costa lançou a música “Pronto falei”. O novo single de trabalho do cantor é de sua própria autoria. A faixa faz parte do álbum “Vivendo e Aprendendo”, lançado em 2015. A música ganhou um lindo clipe que teve a participação da atriz Juliana Knust. A direção de vídeo ficou a cargo de Hugo Pessoa.

Pronto falei:

Durante o clipe, que contou com uma grande produção e foi gravado em uma mansão na cidade de São Paulo/SP, o artista interpreta a música e atua com a atriz Juliana Knust, seu par romântico na trama. A música conta a história de um casal que termina um relacionamento conturbado e com uma final impressionante. O vídeo já atingiu mais de quatro milhões de acessos, no Youtube.

Em julho de 2015, Eduardo Costa lançou o clipe da música “Sapequinha”. O vídeo superou a marca de 51 milhões de views, no Youtube. O cantor mostrou todo seu talento e versatilidade artística interpretando a faixa, dançando, e atuando com a atriz Yanna Lavigne. A produção musical foi de Augusto Cabrera, e a direção de vídeo de Alex Batista.

Sapequinha:

Levando sua música em todo o Brasil, através de seu show, Eduardo Costa também gravou, em 2014, ao lado do cantor Leonardo, o projeto “Cabaré”. Juntos, viajam todo o país com um espetáculo diferenciado que unem ambos no mesmo palco. Foram mais de 90 apresentações no ano de 2015, o que garante um público superior a um milhão de pessoas somado todos os shows.

Comentarios


bottom of page