top of page

Edson & Hudson lançam o segundo EP de “Amor + Boteco” e trazem cinco releituras

Chega nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do Youtube o segundo EP do DVD “Amor + Boteco”, o sétimo registro audiovisual da carreira de Edson & Hudson. No time das eleitas estão “Alguém”, “Dois corações e uma história”, “Esta noite foi maravilhosa”, “Poeira no vento” e “Chora peito”.

Esta noite foi maravilhosa:

“São os verdadeiros clássicos, obras eternas e que fazem parte das nossas histórias pessoais e musicais”, diz Edson. “Uma honra pra nós interpretar músicas tão bonitas e, desta forma, comemorar os nossos 25 anos dedicados a indústria fonográfica”, fala Hudson sobre o projeto. Nele, os cantores revisitaram composições gravadas nas décadas de 90 e 2000 e selecionaram 18, incluindo no repertório mais quatro inéditas.

Com ingressos esgotados, Edson & Hudson subiram no palco do Credicard Hall (atual Unimed Hall) para uma noite inesquecível e que promete ser repetida em 01 de novembro, no mesmo local, para o lançamento da turnê que levará o nome do álbum e percorrerá todo o Brasil em 2020.

Um dos destaques do segundo EP é “Alguém”, gravada originalmente em 1995 pela dupla João Paulo & Daniel. A composição de César Augusto e Pisca, recebeu os arranjos primorosos de Ricardo Gama e Hudson – que assinam a direção musical do DVD – e a interpretação emocionada dos irmãos.

“Poeira no vento” e “Chora peito” ficaram nacionalmente conhecidas por Chrystian & Ralf. ‘Dois corações e Uma história”, um dos clássicos de Zezé di Camargo & Luciano, foi escrita por Danimar e Carlos Randall – este que assinou grande parte das composições gravadas por Edson & Hudson ao longo dos anos. “Esta noite foi maravilhosa”, de 1992, foi interpretada por Leandro & Leonardo em uma versão apaixonada de Wonderful Tonight (Eric Clapton).

Edson & Hudson continuam a lançar as faixas de “Amor + Boteco” ainda em 2019. A expectativa é que o DVD completo chegue ao mercado no início de 2020.

Comments


bottom of page