Eles nunca esconderam a veia bem-humorada e divertida! Ao longo dos anos, apresentaram canções de sucesso, mas, usando uma linguagem autêntica para falar de coisa séria. “Abre a janela”, “Ela encasquetou”, “Zoião”, “Não deixo não” e “Quem me viu, quem me vê” são apenas algumas delas. Agora, Edson & Hudson disponibilizam, “Quarentena”, single que chegou na última sexta-feira (21), em todos os aplicativos de música.
Quarentena:
A composição é assinada pelos próprios irmãos. Nela, Edson & Hudson fazem uma sincera reflexão sobre as dificuldades vividas devido ao momento de pandemia, mas, claro, de forma engraçada.
“Tenho certeza que com a pandemia todo mundo experimentou um novo mundo. Realmente é bem complicado esse momento de isolamento. Claro que a nossa abordagem é divertida, mas, trazemos uma mensagem séria. A quarentena nos fez voltar as origens, a redescobrir a simplicidade em muitas coisas e sairemos desse período ainda mais gratos”, fala Edson.
“Quarentena” foi gravada no estúdio do cantor Hudson em Limeira, cidade do interior do Estado de São Paulo. Além da composição ao lado do irmão, o guitarrista também assina a produção musical e arranjos. “É uma música que tem a nossa cara, pra cima e bem alegre. Também tive a honra de produzir a canção, coisa que adoro. É um momento que tenho aproveitado para fazer coisas que antes, pela correria, ficava mais difícil. Produção musical é uma das minhas paixões”, diz Hudson.
Nascidos e criados em família circense, Edson & Hudson tiveram o pai como uma das mais importantes referências. Gerônimo Silva, também conhecido como o palhaço Beijinho, assinou algumas composições dos filhos, dentre elas, “Abre a janela”. “Tivemos o melhor professor em casa. Aprendemos com ele a usar esse lado divertido e inocente ao mesmo tempo, a construir uma música de forma leve para falar de algo sério. Momento de retribuirmos apresentando essa faixa que traz muito de nós”, encerram.
Plataformas digitais: bit.ly/eh-quarentena
Comments