top of page

Edson & Hudson anunciam gravação de DVD em São Paulo


Eles são donos de uma obra fonográfica de valor imensurável. Colecionam sucessos responsáveis pelo topo das paradas musicais de forma sequencial e avassaladora. Venderam mais de 12 milhões de cópias e somam milhares de views e streams. As músicas, interpretadas por eles, sempre carregadas de amor, alma e sentimento, embalaram toda uma geração. Irmãos, escreveram juntos uma das histórias mais bonitas de todos os tempos.


“Foi Deus” é apenas uma das canções que está na lista de sucessos da dupla, que chega aos 29 anos de atividade aprimorando a mistura extraordinária (e única) entre a qualidade técnica de Hudson com a afinação e extensão vocal de Edson. “Foi Deus”, a declaração de amor, que se tornou tema de vida de muitas pessoas, batiza o novo projeto audiovisual que será gravado no dia 03 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo/SP.


“Só quem conhece de fato a nossa trajetória entende que, se não fosse Deus, nós não estaríamos aqui. ‘Ele’ foi e sempre será o fator decisivo e transformador em nossas vidas”, falam com orgulho, Edson & Hudson.


“Que felicidade anunciar esse DVD 15 anos depois que gravamos “Foi Deus”. É uma música atemporal, muito importante na nossa história. Ela resume o nosso sentimento, que nascemos e crescemos juntos. Sem dúvidas, “Foi Deus” que escreveu e ainda escreve a nossa existência por aqui. Estejam preparados para o melhor de nós, Espaço Unimed! Será um show absolutamente inesquecível”, diz Edson que assina a composição com Bruno, que faz duo com Marrone, e Felipe, parceiro de Falcão.


“Foi Deus” evidenciará o lado b da dupla, com homenagens à nova geração do sertanejo. “Reunimos obras maravilhosas de artistas que chegaram ao auge depois da gente. É uma turma muito rica, que trouxe uma nova cara, uma nova roupagem pro segmento e que ajudou muito na popularização do gênero. Sempre nos perguntam sobre eles, se ouvimos, se gostamos. E essa é a resposta”, explica Hudson que assinará a produção musical do DVD ao lado de Edson. A direção geral é de Santiago Ferraz e da Live Talentos.


Em julho de 2019, Edson & Hudson gravaram Amor + Boteco. O álbum, cheio de recordações afetivas, trouxe a regravação de alguns sucessos dos irmãos, novas canções e releituras de cantores que despontaram para o mercado entre os anos 90 e 2000.


Desta vez, Edson & Hudson contemplam a nova geração, artistas que se inspiraram, inclusive neles, para sonhar com os palcos e aplausos no Brasil e no mundo. Entre as atrações confirmadas, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Murilo Huff, Hugo & Guilherme, Henrique & Diego, Guilherme & Benuto, Vitor & Vitória, Simone Mendes irão abrilhantar a noite especial.


“É muito gostosa essa troca de carinho. Nos sentimos honrados com as histórias que eles nos contam, de como impactamos essa nova geração com as nossas músicas. Humildemente dizemos que esse grupo de artistas, para o qual somos referência, também se tornou referência pra gente. Eles seguem com um legado que em algum momento recebemos. E não são só as nossas músicas que fazem parte do repertório deles. As deles, agora, também farão parte do nosso”, completam Edson e Hudson.


Em uma estrutura grandiosa, digna da importância fonográfica dos irmãos no mercado, elementos orgânicos se fundirão com a mais avançada tecnologia eclodindo em um cenário surpreendente, diferente de tudo o que já foi apresentado. Neste espaço, rico em detalhes, Edson e Hudson prometem relembrar algumas de suas obras (imortais) e apresentar novas faixas, poesias que se transformarão em música no duo tão singular gerado por eles.


Os ingressos para a gravação de “Foi Deus”, o oitavo DVD da carreira, estão disponíveis em https://www.ticket360.com.br/evento/26602/ingressos-para-edson-e-hudson-gravacao-de-dvd-foi-deus.

Comments


bottom of page