top of page

Dupla Zé Henrique & Gabriel retorna à formação original

A dupla Zé Henrique & Gabriel inicia 2024 com a volta da formação original. O retorno foi anunciado na última terça-feira (16), com um vídeo (https://www.instagram.com/p/C2LW94Rpfoa/?hl=pt-br) relembrando vários momentos especiais nos palcos, ao lado de grandes artistas. 

 

Nessa nova jornada, a dupla contará com o agenciamento do renomado empresário Toninho Duettos, que comanda a Duettos Music e é conhecido por revelar grandes talentos, ao lado de seu sócio Gusttavo Lima, responsável pela Balada Music.

 

Os sertanejos se uniram inicialmente para cantar em 1996, na cidade de Caldas Novas/GO, e fizeram uma pausa no ano de 2018, até Zé Henrique começar a se apresentar com outro cantor em 2023. 

 

No início deste ano, todos os posts do Instagram da dupla sumiram e, pouco a pouco, enigmas foram deixados em forma de peças de quebra cabeça, para incitar a curiosidade dos fãs. O mistério foi solucionado, anunciando a volta da formação original para a alegria dos admiradores dos cantores.

 

A dupla, formada por João Rodrigues (Zé Henrique) e Odailton (Gabriel), possui mais de 500 músicas gravadas. Zé Henrique compõe desde a adolescência e hoje acumula várias músicas interpretadas por artistas como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo, entre outros. Já Gabriel, tem composições gravadas por Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo & Paulino, Eduardo Costa, entre outros

 

Os fãs podem esperar uma mistura única de experiência e talento, com o selo inconfundível de Zé Henrique & Gabriel, agora aliado à expertise de Toninho Duettos. O empresário, reconhecido por identificar e moldar estrelas da música sertaneja, expressou entusiasmo ao acolher a dupla em sua agência.

 

Esta nova fase promete não apenas uma revigorante etapa para Zé Henrique & Gabriel, mas também consolidação no panteão da música sertaneja contemporânea. O retorno aos palcos marca o início de um capítulo promissor, onde a combinação de talento artístico e gestão estratégica se encontram para criar um espetáculo memorável.

Yorumlar


bottom of page