top of page

Duani & Dinei e Leonardo prometem esquentar o Dia dos Namorados em São Paulo/SP

O Dia dos Namorados, 12 de junho, será pra lá de romântico e especial. O CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo/SP, traz um show imperdível de Duani & Dinei e do cantor Leonardo. A apresentação acontecerá a partir das 20h30.

Duani & Dinei possuem uma das histórias mais bonitas do sertanejo e são a prova de que aquilo que Deus escreve, se torna impossível de modificar. Em 1980, Arnaldo começou a cantar junto com o irmão Aparecido. Juntos, formaram a dupla Sereno & Sereninho que, durante cinco anos, realizou milhares de shows pelo o interior do Estado de São Paulo. Pouco tempo depois foi a vez de Marcelo integrar o time dos irmãos ‘Morais’ nascendo assim o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988, Aparecido e Marcelo seguiram carreira como Gian & Giovani e Arnaldo formou a dupla Duani & Dinei em parceria com o amigo, Joaquim Braz Filho.

No histórico da dupla, Duani & Dinei contabilizam milhares de shows em casas noturnas, festas agropecuárias e de peão por todo o Brasil. Ao todo, gravaram cinco CDs e um DVD, este intitulado “25 Anos”. Matogrosso & Mathias, Zé Henrique & Gabriel, Henrique & Abel e Juliano Cézar, amigos de longa data, celebraram este momento junto com os cantores que, sem dúvidas, fazem parte da história da música sertaneja.

Todos os sucessos de carreira como, “Entre o beijo e a boca”, “A gente se enrosca”, “Por amar você” e “Leilão” – posteriormente regravada por Cesar Menotti & Fabiano, e as novas composições, serão apresentadas no show do CTN, no dia 12. “Para nós é uma felicidade sem tamanho tocar e cantar em um espaço tão rico culturalmente. Levem seus namorados e namoradas para que, juntos, possamos fazer uma noite inesquecível”, diz Duani. “Se estiver solteiro, esta será a chance de encontrar um novo amor”, brinca Dinei. “O que vale é esse nosso encontro que, claro, deixará saudades”, encerra.

bottom of page