top of page

DJ M4Uz reúne time de estrelas do sertanejo na gravação do primeiro DVD da carreira


São Bernardo do Campo, cidade que integra a região do Grande ABC paulista, rica em história e de grande representatividade no cenário nacional, na última terça-feira (24), foi o ponto de encontro de grandes artistas da música brasileira, que estiveram participando da gravação do primeiro DVD da carreira do DJ M4Uz.


Ao todo, o artista reuniu, na Folks Pub Sertanejo, um time com 12 participações especiais, entre elas a cantora e compositora sertaneja Bruna Viola, a dupla Augusto & Atílio, o cantor Loubet, o locutor Gleydson Rodrigues, além do apresentador, influenciador e empresário Everton Neguinho, entre tantos outros. Intitulado “O Menino Que Remixou os Modão”, o projeto será lançado ainda neste ano.


Marcos, tem 21 anos, e é natural da cidade de Pindamonhangaba, interior do Estado de São Paulo. Ele sempre fez produções independentes, até que uma de suas músicas, “Modão 2.0” se tornou viral nas redes sociais. Ela foi tocada nas principais arenas de rodeios do Brasil, inclusive na Festa de Peão de Barretos. Porém, ninguém sabia quem era o dono do sucesso.


Desde o ano de 2022, Everton Neguinho iniciou um trabalho de divulgação do DJ M4Uz, o que potencializou ainda mais a sua carreira e abriu portas para que os artistas e o público o conhecessem. Atualmente, ele é empresariado por Everton Neguinho e também por Renan Bená, renomado empresário do segmento de pubs na Grande São Paulo.


Nas redes sociais, somando as principais plataformas digitais e YouTube, DJ M4Uz tem aproximadamente 500 mil ouvintes mensais. Só no Spotify, o single “Modão 2.0” já soma 1.122.098 plays. A faixa “Jeitão sertanejo”, que contou com a participação especial de Lucas Reis & Thácio, tem 1.231.019 plays. No total são mais de 60 milhões de streams.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais do DJ M4Uz, acesse as redes sociais:


Комментарии


bottom of page