top of page

Diogo & Hernani lançam “Senta e me escuta” com participação de Gabi Martins

“Senta e me escuta” é a primeira faixa escolhida para apresentar o trabalho de Diogo & Hernani. A canção, que faz parte do primeiro DVD da carreira da dupla, intitulado “Diogo & Hernani Ao Vivo em Conselheiro Lafaiete”, contou com a participação de Gabi Martins e está sendo lançada, nesta segunda-feira (07). O single é uma composição de Juliano Tchula, Marília Mendonça e Maraísa. A produção musical ficou por conta de Augusto Nogueira, do Pacific Studios.

Senta e me escuta:

Diogo & Hernani tem apenas dois anos de formação, mas, já chama a atenção na região da Zona da Mata, sudeste do Estado de Minas Gerais. Conselheiro Lafaiete/MG é a cidade natal e o ponto de partida para os trabalhos. A cidade foi a escolhida para a gravação do DVD, que aconteceu na casa de shows Inboxx, em novembro de 2015, com a participação da cantora Gabi Martins e da dupla Rick & Ricardo. O DVD tem 10 faixas, sendo sete delas inéditas e três regravações.

O novo projeto dos “Brutos da Zona da Mata”, contaram com canções de compositores renomados do mercado musical como Rick Mendes, Juliano Tchula, Maraísa, Marília Mendonça e Pedro Vianna. Compositores estes que já emplacaram sucessos em artistas reconhecidos nacionalmente como Aviões do Forró, Henrique & Juliano, Thaeme & Thiago, Jorge & Mateus, entre outros.

DIOGO & HERNANI Diogo & Hernani são de Conselheiro Lafaiete/MG, cidade localizada a aproximadamente 100 km de Belo Horizonte/MG. Os dois se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pelo sertanejo, rodinhas de violão e os botecos ao redor do cursinho os aproximaram ainda mais nessa fase de suas vidas. A cada dia que passava o entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos admirados e amigos. Foi daí que surgiu a ideia de montar a dupla.

Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu avô que tocava sanfona de oito baixos. Aos nove anos ganhou seu primeiro violão e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”. Já Hernani chamou a atenção de sua família por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja raiz. Aos 17 anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava.

A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico. É de histórias de amor, que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já o show, tem a variedade do repertório como marca principal. Tocam sertanejo raiz, romântico, brega-romântico, modão e os sucessos da atualidade.

Opmerkingen


bottom of page