top of page

Dany & Diego se apresentam em Teresina de Goiás

  • diegovivan7
  • 2 de out.
  • 1 min de leitura
ree

No próximo sábado (04), Dany & Diego estarão se apresentando em Teresina de Goiás, cidade do interior do estado de Goiás. O show da dupla vai acontecer na Praça da Matriz, a partir das 22h, durante a festa “Cavalgada dos Amigos”. No palco, os artistas vão cantar grandes sucessos da música sertaneja, algumas autorais que marcaram a carreira dos irmãos, além da atual de trabalho “Alô galera”.

 

Alô galera:

 

Plataformas digitais:

 

“Gostaríamos de agradecer o convite para participarmos desta grande festa na cidade de Teresina de Goiás. Preparamos um repertório para agradar todo o tipo de público. Estão todos convidados para cantarem com a gente muita música boa! A festa vai ser top”, garante a dupla.

 

Liderado pelo empresário Carlos Barbosa, vale destacar a importância do escritório Viola Brasil Produções Artísticas que tem trabalhado na gestão e no agenciamento da dupla Dany & Diego, potencializando ainda mais a carreira da dupla para todo o Brasil.

 

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, “Bruto e bão” com Carreiro & Capataz e “Alô galera”. Em 27 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais:

 

Comentários


© Diego Vivan

bottom of page