top of page

Dany & Diego inovam e viralizam projeto inédito no meio sertanejo


Ter resiliência, se reinventar, buscar condições e oportunidades para que sonhos virem realidade e desta forma seguir tocando o coração das pessoas, através da música. Tudo começou apenas com uma conversa durante uma viagem entre músicos. A ideia era apenas se reunir às segundas-feiras para uma cantoria entre amigos e músicos, no quintal. Aliás, no quintal do Dany & Diego.


O despretensioso encontro, em outubro do ano passado, seria o primeiro de dezenas que viriam ao longo das semanas seguintes. “No Quintal com Dany & Diego” é uma Live, que Dany & Diego realizam toda segunda-feira, às 20h, nos canais oficiais da dupla. São convidados para participarem, artistas não apenas da música sertaneja como de outros gêneros. Ricardo & João Fernando, Netto & Henrique, Gabriel, Luiz Miguel & Daniel, Denise Libardi, entre outros, já passaram pela Live.


Ótimas resenhas, histórias, entrevistas, descontração, alegria, e claro, muita música boa dão o tom das lives que têm chamado a atenção não apenas dos artistas de todo o Brasil, mas, do público que vem acompanhando semanalmente os encontros mandando mensagens interagindo com os convidados.


“Assim como nos deram oportunidades para apresentarmos a nossa arte, Deus encontrou uma forma de nos abençoar ainda mais, e através do nosso trabalho, também darmos oportunidade, voz e som para muitos artistas da música brasileira no nosso quintal”, comenta a dupla, que segue conciliando a agenda de shows e participações em programas de televisão e rádio com as lives.


O último projeto em estúdio gravado pela dupla, intitulado “In Studio”, teve quatro faixas. “Misturei saudade”, “Não tem você”, “Tomara que ele beije mal” e “Sempre fui eu”, foram gravadas no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.


Vale destacar, que durante o período de isolamento social, como forma de conter a disseminação do coronavírus, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, Dany & Diego realizaram duas lives que arrecadaram mais de sete toneladas de alimentos para várias instituições beneficentes do Estado de São Paulo. Além da solidariedade, o intuito das lives foi levar boa música, alegria e esperança para a população.

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 26 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais:


Comentarios


bottom of page