top of page

Daniel arrecada mais de 36 toneladas de alimentos e R$ 300 mil em live especial do Dia das Mães



O cantor Daniel realizou, no último domingo (10), uma live especial do Dia das Mães. Além de cantar grandes sucessos de sua carreira e passar mensagens positivas para parte da população que segue em isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus, Daniel conseguiu arrecadar alimentos, dinheiro e insumos para doações.

Durante a sua apresentação, o artista conseguiu coletar 36 toneladas de alimentos, R$ 307.500,00, seis mil unidades de água de coco, um mil litros de leite, 750 quilos de leite em pó, 15 mil litros de álcool, 6.650 mil máscaras e protetores faciais, 100 caixas de desinfetantes para verduras, 300 quilos de café e uma tonelada de sacos para lixos sustentáveis.

Serão beneficiados, o Fundo Social e Hospital Santa Therezinha, de Brotas, e o Hospital Amaral Carvalho e Santa Casa, de Jaú, ambas cidades do interior do Estado de São Paulo, além da CUFA (Central Única das Favelas). “É gratificante saber que tenho uma missão incrível, uma missão tão bonita, e por meio da minha voz passar coisas boas como positividade, amor, carinho, felicidade”, disse o cantor.

DANIEL Daniel participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

Daniel canta, dança, toca e interpreta. Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet em três oportunidades também nesta categoria, além de outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2017 pelo álbum “Daniel”, assim como em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.

Comments


bottom of page