top of page

Cristiano Araújo agora brilha no céu

Desde às 8h30 desta quarta-feira (24), a estrela do cantor Cristiano Araújo também brilha no céu. Voltando de um show da cidade de Itumbiara/GO, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto Moraes, não resistiram os ferimentos e faleceram. Allana faleceu no local. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.


A princípio, o acidente, que horas depois o levaria a óbito, poderia ser apenas alguns de vários “Maus bocados” que Cristiano Araújo não teria enfrentado em quase 20 anos de carreira. Mas, ao saber da gravidade e ao receberem a notícia da morte do artista, muitos fãs imploravam, “mente pra mim” – para que as informações compartilhadas em todas as redes sociais fossem, mesmo que de muito mau gosto, mentira. Mas, não. Sua vida foi Interrompida de forma trágica, e fica uma sensação de um “Caso indefinido” que, a partir de agora, ao lado de sua namorada, Allana – e ele vai afirmar, como um cara romântico que sempre foi – “É com ela que eu estou”, ao lado de Deus. Mas, para sua família, amigos, e fãs que aqui seguirão contemplando sua luz, “o que temos pra hoje é saudade…”.


Com apenas 10 anos de idade, Cristiano Araújo fez sua primeira composição. Três anos mais tarde, gravou seu primeiro trabalho com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou seis anos. Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado e a música “Efeitos” foi o seu primeiro grande sucesso. Depois, outros hits vieram, como “Mente pra mim”, “Caso indefinido”, “Maus bocados”, “Cê que sabe”, “É com ela que eu estou”, entre outras.


Efeitos:


Mente pra mim:


Caso indefinido:


Maus bocados:


Cê que sabe:


É com ela que eu estou:

“Traição a queima roupa” de composição de Nuto Artioli e Gui Artioli, do Villa Baggage, foi a última música gravada por Cristiano Araújo, e seria a próxima a ser trabalhada pelo artista nas rádios de todo o Brasil. O single, que já está no canal oficial do artista, no Youtube, ganhou a participação da dupla Jads & Jadson.


Traição a queima roupa:


Comments


bottom of page