top of page

Clube Bosch de Campinas/SP comemora aniversário com show de Fiduma & Jeca

Para festejar os 55 anos do Clube Bosch, em Campinas/SP, acontecerá no dia 07 de julho, a partir das 18h, o show com a dupla Fiduma & Jeca. O evento será realizado no Clube da Bosch. Além disso, a noite terá a apresentação do cantor sertanejo, o campineiro Felipe Moraes, e do grupo Montana Country.

O Clube Bosch tem a proposta de oferecer aos colaboradores e familiares, lazer, esporte, cultura e diversão. “Com a chegada de 55 anos do Clube, queremos compartilhar essa comemoração com os nossos associados e familiares e também a sociedade de Campinas e região”, explica Plinio Cyriaco, gerente do Clube da Bosch.

Os cantores Fiduma & Jeca trazem em seu repertório muitas canções animadas e divertidas, e também, um show irreverente que têm conquistado o público jovem por onde passam. “A escolha da dupla para essa data especial se deu principalmente pela diversidade e perfil dos cantores, que conseguem unir a parte social, familiar e cultural, com sertanejo universitário, que é uma paixão nacional”, afirma Cyriaco . “Além disso um ponto que nos chamou a atenção foi a descontração e diversão dos cantores no palco, o que é certeza de uma noite animada e em alto estilo”, finaliza.

FIDUMA & JECA Em 29 de abril de 1992 nasceram, coincidentemente, Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes, que futuramente, teriam suas vidas cruzadas. Os dois se conheceram em 2010 ao iniciarem o curso de agronomia na Unesp de Ilha Solteira/SP. Receberam, então, dos veteranos da faculdade, os apelidos “Fiduma” e “Jeca”.

No final de 2013, entraram em estúdio para gravar o primeiro CD e, enquanto o trabalho não era finalizado, lançaram uma música na internet para ver a repercussão. Foi assim que “Anjo chapadex”, em pouco tempo, se tornou conhecida no Brasil inteiro. Entre o repertório da dupla estão os sucessos “Que susto”, “Anjo chapadex”, e “É hoje que eu chego amanhã”.

Neste mês de junho, a dupla lançou sua nova faixa de trabalho. Trata-se de “Chifre detox”. Diego kraemer e Tiago Marcelo assinam a composição. A produção musical ficou a cargo de Zé Renato Mioto. A canção que faz parte do mais recente DVD da dupla “Ah Se Os Pais Soubessem”, já está tocando nas principais rádios do país.

Chifre detox:

SERVIÇO Show: Fiduma & Jeca Data: 07 de julho Horário: 18h Local: Clube Bosch – Rodovia Anhanguera, km 98 – Vila Boa Vista – Campinas/SP. Informações: (19) 2103 1112

Comments


bottom of page