top of page

Churrascada em Ribeirão Preto/SP terá show de Matogrosso & Mathias

No próximo sábado (30), a cidade de Ribeirão Preto e todo o público da Churrascada – maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil – poderá assistir a nova turnê de Matogrosso & Mathias. Clássicos do sertanejo e todas as canções de sucesso da dupla estarão no repertório, como “Tentei te esquecer”, “Frente a frente”, “Boate azul”, “24 horas de amor”, “Na hora do adeus”, “De igual pra igual”, entre outras.

Matogrosso & Mathias têm motivos para comemorar, afinal são mais de 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira. Para oficializar este marco, a dupla disponibilizou ao mercado o quarto DVD intitulado “40 Anos”.

“Foi mais de um ano idealizando, pensando em cada detalhe, escolhendo o repertório. Este material é histórico!”, diz Matogrosso. O projeto foi gravado no dia 11 de novembro de 2015, em Brasília/DF. Na Churrascada em Ribeirão Preto/SP, neste final de semana, não será diferente. “É bom o público ir se preparando. Será um grande show, sem hora para acabar”, encerra Mathias.

Com quase 10 horas de duração, a Churrascada conta com outras atrações. Os ingressos estão à venda no https://www.ingresse.com/churrascadaribeiraopreto – com todos os cortes e open bar de cerveja Budweiser, água e refrigerante.

CHURRASCADA A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos.

A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade. Cerca de 15 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição – oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.

Commentaires


bottom of page