top of page

“Chorando na calçada” do Villa Baggage é uma das músicas mais tocadas do Brasil

Para coroar a ótima aceitação da música “Chorando na calçada”, do Villa Baggage, que chegou para substituir o sucesso, “Localização”, o Brasil inteiro ouviu a nova música de trabalho do trio. Neste mês de outubro, a faixa foi executada nas rádios de todos os estados do país, tendo ficado entre as mais tocadas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado no ano passado, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de nove milhões de acessos. Além, é claro, de fazer parte do repertório de show do Villa Baggage, “Chorando na calçada”, também está no set list de vários outros artistas, o que tem potencializado ainda mais o crescimento da música nos quatro cantos do país.

Chorando na calçada:

DVD “DO NOSSO JEITO” Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 25 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

VILLA BAGGAGE Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Comments


bottom of page