top of page

Chal trabalha a divulgação da música “Paraíso”

Na rotina agitada das grandes cidades, para fugir do estresse, muita gente se esconde em pensamentos, no qual o corpo encontra aconchego na natureza, no espírito, na simplicidade. Com este enredo, o cantor Chal compôs a música “Paraíso”, uma das 12 canções que integram “Enlace”, segundo CD do cantor. “Paraíso”, nova faixa de trabalho do artista, foi lançada, no Youtube, na última sexta-feira (22).

Paraíso:

Os acordes do violão ritmam a viagem atemporal, na busca pelo refúgio e para as mazelas urbanas no espaço rural, um remédio para curar a correria da vida na cidade. Em sua letra, o músico exalta os prazeres da simplicidade do campo, do tocar e ouvir a música no silêncio, do contato com a natureza, do beber água limpa na fonte. Um lugar de beleza gratuita e revigorante na voz melodiosa e acolhedora de Chal, em uma interpretação única.

ENLACE Em seu novo álbum, o músico canta com a alma as lembranças de uma infância vivida em família, entre o campo e a cidade, que mistura o rústico e o moderno, o rock e o caipira. Das 12 faixas do CD, dez delas são autorais e as outras duas regravações de grandes sucessos da música popular brasileira, que ganharam novo arranjo e uma interpretação peculiar na voz grave de Chal. Além de “O Cio da terra”, interpretação conjunta com Sá (da dupla Sá & Guarabyra), ele faz uma releitura de “Foi tudo culpa do amor”, sucesso com a cantora Diana, na década de 1970, uma composição a quatro mãos com Odair José.

O álbum foi gravado pelos músicos Fernando Magalhães, Rodrigo Santos, Kadu Menezes e Sérgio Villarim, com arranjos de cordas de Glauco Fernandes, no Rio de Janeiro/RJ, no final de 2013 e começo de 2014, no estúdio Toca do Bandido. Além de cantar, Chal toca gaita na faixa “Lobo solitário”. “Enlace” foi produzido por Felipe Rodarte e Constança Scofield, que dirigiu artisticamente o álbum. O CD está disponível em plataformas de streaming, e à venda no site www.chal.com.br e em lojas.

bottom of page