top of page

Carreiro & Capataz lançam a primeira música do projeto “Essência Bruta”


“Roça de motel”, o maior sucesso de Carreiro & Capataz nas plataformas de distribuição digital, ganhou uma nova roupagem para fazer parte de “Essência Bruta”, registro audiovisual gravado em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, em setembro de 2022.


Roça de motel:

Lançada na última sexta-feira (20), no Youtube, a música de Simini, Clebinho, Alex Alves e Henrique Alves nasceu com os arranjos de Neri, com direção musical de Zé Renato Mioto, para receber o remix de Lucas Beat e incendiar as pistas e festas de todo o Brasil.

Carreiro & Capataz, conhecidos como “Os Brutos do Brasil”, não economizaram na ousadia em “Roça de Motel”. Atribuíram a ela novos ritmos e batidas eletrônicas para criar uma mistura de sucesso dentro do grande caldeirão musical que se tornou o sertanejo.

“Roça de motel” é uma grande brincadeira que traz elementos do universo agro, tão brasileiro, tornando-o mais próximo das pessoas. É também uma forma lúdica de mostrar como é a balada no campo. Claro, no nosso jeitão, sertanejo mesmo. O resultado desse caldeirão é uma música extremamente contagiante, divertida e pra cima”, explica Capataz.

“Roça de Motel” tem o remix de Lucas Beat, um grande profissional que conseguiu imprimir a sua marca, mas preservando a nossa verdade. Deixou melhor o que a gente já considerava ideal. É a primeira do álbum que chega ao mercado, dando só uma amostra do que ainda vem por aí”, conta Carreiro.

Em São José do Rio Preto, Carreiro & Capataz lotaram o Villa Império e receberam Matogrosso & Mathias, Guilherme & Santiago, Mayck & Lyan e Lucas Beat para registrar “Essência Bruta”. Ao todo, 17 faixas foram inseridas na discografia da dupla com a direção musical e arranjos de Zé Renato Mioto. O cenário é de Douglas Caetano e a direção de imagens de Jacques Junior.


Plataformas digitais:

Comments


bottom of page