top of page

Bruna Viola lança releitura da música “Tô fazendo falta” da cantora Joanna

Na última quinta-feira (29), Bruna Viola divulgou, no Youtube, uma versão da música “Tô fazendo falta”, que foi sucesso na voz da cantora Joanna, em 1999. O single faz parte do DVD “Melodias do Sertão”, gravado em março, deste ano, na Villa Country, em São Paulo/SP.

Tô fazendo falta:

“Tô fazendo falta” é a terceira faixa lançada por Bruna Viola de seu novo projeto. A primeira foi a música “Você não sabe (Quero ver)”. O vídeo dela, no Youtube, ultrapassou a marca de 1.1 milhão de acessos. Logo depois, foi a vez de “Espero mais”, que chegou a ficar entre as 30 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil.

BRUNA VIOLA Bruna Villas Bôas Kamphorst nasceu em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, e cresceu rodeada de músicos. Ela teve como inspiração seu bisavô, que sempre a mostrou músicas de sertanejos de sucesso como Tião Carreiro e Inezita Barroso. Por ter a viola como instrumento preferido, Bruna adotou o nome do instrumento que toca em todos os shows como sobrenome artístico. Além disso, o objeto também foi de extrema importância em sua carreira artística, pois, foi aos 11 anos de idade, após ganhar sua primeira viola, que a jovem ingressou no universo musical, em uma apresentação de uma feira agropecuária.

Ao chegar aos 19 anos, a “Flor Mato-grossense”, como foi carinhosamente apelidada por seus fãs, precisou tomar a decisão mais importante da sua vida: continuar na música ou fazer faculdade de veterinária. Com a agenda cada vez mais lotada, a menina que dá um novo rosto à música sertaneja, optou por trancar os estudos e investir na carreira artística. Neste momento, Bruna também deixou sua cidade para viver em Ribeirão Preto, cidade do interior do Estado de São Paulo, de onde o deslocamento é mais fácil entre os shows realizados pelo país. No entanto, suas canções continuam tendo como tema a vida na fazenda.

Com seu jeito simples, pouco a pouco foi conquistando seu espaço no mundo sertanejo e, é claro, no coração dos rapazes do Brasil. Aos 22 anos, artista já é considerada uma das revelações femininas da música sertaneja.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruna Viola, acesse o site www.brunaviolaoficial.com.br.

Comentarios


bottom of page