top of page

Bruna Viola lança lyric video de nova música “De Cuiabá pro Brasil” com João Carreiro


Nascidos em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, e amantes da viola caipira, Bruna Viola e João Carreiro têm em comum uma carreira de sucesso como representantes da nova geração de sertanejo raiz, se destacando no modo de se vestir, nas tatuagens e no estilo musical. Os artistas lançaram, na última sexta-feira (09), a música “De Cuiabá pro Brasil”, disponível nas plataformas de streaming e um lyric vídeo no canal do Youtube da artista.


De Cuiabá pro Brasil:

“De Cuiabá pro Brasil” é uma homenagem à terra natal e à viola, instrumento que marca a carreira de Bruna Viola e João Carreiro e os projetou por todo o país. A canção foi escrita por João, que também adicionou à ela melodia, enquanto Bruna contribuiu com o arranjo. “Estávamos conversando no Whatsapp e surgiu a ideia de fazermos uma moda, mas não tínhamos um tema, falei que João poderia ficar à vontade. Ele escreveu em 15 minutos, fez a melodia, quando me enviou fiz o arranjo em nove minutos. Foi assim, rápido! Papai do céu nos abençoou demais!”, explica Bruna Viola.


O lançamento da música “De Cuiabá pro Brasil” marca o início de uma parceria entre os artistas, que no último dia 07, quarta-feira, estrearam o show “O GRANDE ENCONTRO”, com primeira apresentação realizada em Cascavel, no interior do Estado do Paraná. Além de marcar também a nova turnê da Bruna Viola, com o mesmo nome da canção, uma série de lançamentos musicais, novos projetos e o registro audiovisual “De Cuiabá pro Brasil” celebrando os 20 anos de carreira, que será gravado em 2024.


BRUNA VIOLA

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 11 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora está em uma nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja.


Atualmente a sua música de trabalho é “De Cuiabá pro Brasil”, single lançado com João Carreiro, que é uma homenagem aos 19 anos de carreira de Bruna, celebrando a terra natal dos artistas e a paixão pela viola caipira, instrumento que os projetou para o país. Juntos eles também apresentam um show especial, “O GRANDE ENCONTRO”, enquanto seguem paralelamente às suas agendas individuais por todo o Brasil.


Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum “Melodias do Sertão”, gravado na Villa Country, em São Paulo, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Além dos talentos musicais, Bruna Viola se destacou como protagonista do filme “Sistema Bruto”, exibido nos cinemas de todo o Brasil em 2022.

bottom of page