top of page

Alex Fava sobe ao palco da Festa do Peão de Elias Fausto neste sábado (30)

Entre os dias 28 de abril e 01 de maio, o Centro Esportivo Municipal de Elias Fausto/SP vai realizar mais uma edição da Festa do Peão. Em 2015, o cantor Alex Fava debutou nos palcos deste tipo de evento justamente em Elias Fausto. Na ocasião, ele agitou mais de cinco mil pessoas que marcaram presença em seu show. No próximo sábado (30), a partir das 23h, ele volta ao palco da festa para uma nova apresentação.

Em seu repertório, o público vai poder conhecer a música “Vou te achar”. A romântica canção que é uma composição de Augusto Cabrera, quem também assina a produção musical, ganhou um clipe, no último domingo (24), que teve a direção da OH Produções & Comunicação. “Partiu pra farra”, atual canção de trabalho, também estará em seu set list.

Vou te achar:

“Elias Fausto é uma cidade que vou levar em meu coração para o resto da minha vida. Tenho um carinho muito especial por toda a população que me abraçou e acolheu o meu trabalho com muito carinho. Estou ansioso para me apresentar novamente na Festa do Peão”, releva Alex Fava.

PARTIU PRA FARRA De acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – a música “Partiu pra farra” do cantor Alex Fava, e que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui, é a mais executada nas rádios do Estado de Rondônia e Rio Grande do Sul. O single já estava entre as 10 mais tocadas durante todo o mês de fevereiro e chegou ao topo no dia 03 de março de 2015 no Estado de Rondônia.

Partiu pra farra (part. Tati Zaqui):

Mais de 2.2 milhões de pessoas, no Youtube, já assistiram o clipe da música “Partiu pra farra”. O clipe foi lançado oficialmente em novembro de 2015. “Partiu pra farra” é uma composição de Thierry Coringa, Magno Santana, Edu Valim e Renan Valim. A música foi produzida por Laercio da Costa. O clipe teve a direção da Jaques Video.

O clipe foi gravado em Maringá/PR, e conta a história de um homem que se apaixona por uma garota em uma festa, na qual Alex Fava e Tati Zaqui comandam o palco. Ao tentar beijá-la, ele é “transportado” para outro evento, com outros tipos de convidados, mas, também com a dupla do funknejo. O vídeo, além de brincar com o romance, promete entreter com os personagens interpretados por Tati e Alex.

ALEX FAVA Em 2015, com 22 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades dos estados de São Paulo e Bahia. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera, Laercio da Costa e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Комментарии


bottom of page