top of page

30ª Festa do Peão de Americana acontece entre os dias 10 e 19 de junho

No interior do Estado de São Paulo, há pouco mais de 100km da capital, acontece a tradicional Festa do Peão de Americana, que neste ano, comemora 30 anos. Com uma estrutura surpreendente e moderna, além de campeonatos esportivos de tirar o fôlego, o rodeio é considerado o mais importante evento que abre o circuito das grandes festas do segmento no Brasil.

Em comemoração aos 30 anos, Americana/SP vem com uma grade artística que reúne os grandes astros da música. Serão seis noites de pura emoção! No dia 10 de junho, sexta-feira, sobem ao palco Edson & Hudson, Fiduma & Jeca e Henrique & Diego. No sábado (11), é a vez de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano. Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson fazem show no domingo (12), encerrando a primeira semana.

No dia 17, os shows ficam por conta de Wesley Safadão e o espetáculo Cabaré, interpretado por Eduardo Costa e Leonardo. Jorge & Mateus e Matheus & Kauan se apresentam no sábado (18). E, para fechar o último dia de rodeio, dia 19, Luan Santana.

Chuva de arroz:

Na arena, a disputa ficará acirrada entre os esportistas em mais uma etapa do Campeonato da Professional Bull Riders (PBR), além do Iron Cowboy, um mata-mata eletrizante. As crianças terão diversão garantida! O Parque do Peãozinho já está sendo idealizado com montarias em carneiro, touro mecânico e exposição de animais exóticos, tudo pensado e preparado para que os pequenos possam conhecer como é a vida no campo.

Americana, como sempre, trará toda a infraestrutura necessária para receber, com o máximo de segurança e conforto, o público de todo o país. Praça de alimentação com diversos pontos de venda de comidas e bebidas, estacionamento, banheiros, camarotes luxuosos e sofisticados, área vip, atendimento excepcional, além da arquibancada mais famosa do Brasil.

Os ingressos para a festa estarão disponíveis após primeira quinzena de abril pelo portal www.totalacesso.com ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

DESFILE DE CAVALEIROS No dia 05 de junho, Americana dará o pontapé inicial das festividades com o tradicional Desfile de Cavaleiros. A organização espera reunir mais de seis mil participantes.

A 30ª Festa do Peão de Americana acontece entre os dias 10 e 19 de junho no Parque de Eventos do CCA, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 (sentido São Paulo/Interior).

Comentarios


bottom of page