top of page

30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival chega ao fim

Em clima da despedida, o último final de semana do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 iniciou já deixando saudade. Na sexta-feira (21), Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e o grupo Make U Sweat levantaram a galera com grandes apresentações. No sábado (22), foi a vez de Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes comandaram a festa até as primeiras horas da manhã de domingo, com um público incansável e bastante animado.

Entre os artistas convidados da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival estavam Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Dennis, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Sweat, Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes.

“Trabalhamos bastante para levar ao público um evento à altura da comemoração dos 30 anos de história da festa. Tivemos resultados surpreendentes e estamos muito felizes. Muito bom ver a casa cheia todos os dias e ouvir dos artistas a relação que eles têm com Jaguariúna e o quanto o evento representa para eles. Agora, é pensar na edição do ano que vem, que já tem data marcada!”, ressalta Guilherme Marconi, organizador do evento.

Os Jaguariúna Rodeo Festival 2019 já está confirmado para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro.

Comments


bottom of page